sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

De Jovem Leitor à Jovem Escritor!

Olá, Jovens Leitores! Tudo certo com vocês nessa metade de fevereiro? As férias estão sendo boas para se aproveitar o livro que vocês tanto gostariam de ler?

Hoje vim com um rápido anúncio. Já faz alguns dias que não venho postar algo aqui no blog, o que eu acho terrivelmente triste! Porém, o motivo, é que estou ficando mais ocupado do que pensava estar. Desde pequeno, sempre tive o prazer em escrever e criar histórias, porém estas eram feitas para mim. Atualmente, então, a coragem bateu em minha porta e me fez uma visita - estou escrevendo meu livro! A experiência não podia ser melhor, dar vida aos personagens, criar os seus próprios ambientes e uma trama está sendo sensacional. 

Pois por causa da escrita, juntamente com as leituras que não deixo pararem, acabo inteiramente focado aos livros. Necessito escrever e dar vida a esse mundo, porém o custo desta atenção é o afastamento que tenho aqui no blog. Porém não achem que esqueci esse pequeno refúgio! Virei aqui sim, sempre que conseguir, estou apenas trazendo a justificativa do afastamento ocorrido. Nesse tempo, estarei escrevendo minha história, e assim que souber que é a hora, estarei aqui postando mais e mais.

Sobre a obra, não falarei muito, porém está sendo algo grande, estou sentindo isso! Logo virão alguns posts falando desta criação e/ou do gênero e sinopse. Porque, é claro, eu não seria louco de estar produzindo algo deste tipo e não vir aqui compartilhar essa experiência com todos vocês!

Muito obrigado pela atenção,
nos vemos logo!

3 comentários:

  1. Awn, Vinicios, que bacana que você está escrevendo! Eu sempre tive vontade, mas ainda não tenho uma ideia fixa. Boa sorte pra você, vou ficar aguardando seu retorno! :D

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é. Quando a gente faz algo que gosta acaba que o restante fica um pouco para trás, afinal é uma nova fase e temos que nos focar nela. E, no meu caso, é que sou péssimo em fazer duas coisas ao mesmo tempo. Sempre perco o rumo de algo rsrsrs. Ótima notícia, hen.
    Muita inspiração, e boa sorte com o livro.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Está rolando um concurso especial em comemoração ao aniversário do blog, não deixe de conferir e participar!
    Abraços, www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.