terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lançamentos Editora Gente/Única!

Olá, leitores! Fevereiro não falta muito para chegar e já temos alguns lançamentos marcados para o mês! Temos continuações, livros únicos e capas maravilhosas. Bora dar uma checada?



Título: Poder 
Autor: Sarah Pinborough  
Selo: Única Editora  
Páginas: 224  
Gênero: Ficção
Book trailer

Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!
Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.


Título: Enquanto eu te esquecia  
Autor: Jennie Shortridge  
Selo: Única Editora  
Páginas: 384  
Gênero: Ficção

O que a memória apagou, o coração recorda...
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

Veja também:

16 comentários:

  1. Fiquei louca por Enquanto eu te esquecia! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Falou fã de Once Upon a Time, eu mesmo! Acho que não tinha ouvido falar ainda dessa série Encantadas, mas histórias de fantasias sempre trazem algo a mais quando são adaptadas, e a sinopse me chamou muita atenção. Agora, o Enquanto eu te Esquecia não curti muito o título do livro, mas quando li do que ele se tratava acabei ficando curioso para ler. Gosto de tramas assim, onde se pode esperar de tudo.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Poder nos faz lembrar bastante da Evil Queen, não é? Aquela mulher é muito poderosa! haha. Espero que leia Encantados e, por todavia, se encante!

      Excluir
  3. Olha que o "Enquanto eu te esquecia" foi o que me chamou mais atenção, a sinopse é envolvente, e essa capa... (Sem comentários).
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem ao menos conhecia a série Encantadas, porém me encantei com a sinopse de Poder, quero conhecer a série. E Enquanto eu te esquecia, também tem um enredo bastante interessante e encantador!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois livros que causam interesse, realmente, Victor!
      Espero vê-los nas livrarias o quanto antes!

      Excluir
  5. Poder e Enquanto eu te esquecia já estão na minha lista, parece ser uma história incrível! Bjs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa e a sinopse de "Enquanto eu te esquecia". Adicionado na minha wishlist, ahaha!

    Estou fazendo uma pesquisa de público no meu blog e ficaria muito agradecida caso pudesse responder. O link é este: http://wesaysomething.blogspot.com.br/p/loading_27.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasaram com essa capa, impressionante!
      Respondo sim, Bruna! :)

      Excluir
  7. As capas dessa série Encantadas são lindas!!! Resenhamos o primeiro lá no blog e a Monique tá doida pra ler os outros. Já eu, gostei mt de Enquanto eu te esquecia!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou logo dar uma olhada, parceira!
      #ansiosidade #curiosidade

      Excluir
  8. sem dúvidas "enquanto eu te esquecia" ta na minha lista

    ótima indicações
    =)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.