quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Part of Books #10

Olá, Jovens Leitores! Hoje venho tirar uma coluna da poeira e voltar a postá-la semanalmente como antes era o habitual. A coluna Part of Books foi criada para trazer as melhores e/ou mais marcantes partes dos livros, não importando o gênero e até autor. Para acessar os posts anteriores da coluna, cliquem aqui.


"Ah...! Não quero tomar mais seu tempo. Só para avisá-lo, porque foi meu amigo até agora, estou com uma faca na mão, uma bem afiada. Olhe para trás e comprove. Estou te observando. Sempre te observei e sempre observarei. Não tenha medo! Só estou sorrindo e quero falar com você a sós, bem de pertinho, ao seu ouvido."

- Marcas na Parede (organizadora Hanna Liss-Baxter)

As histórias em que encontro o maior prazem em ler são as que misturam os gêneros suspense e mistério, algo envolvente que nos força á entrar na trama. Assassinatos, roubos, loucura, tanto faz, desde que um bom desfecho esteja envolvido, eu já posso me apaixonar por um livro. 
Marcas na Parede é uma obra que contém mais de 40 contos e 44 autores - estes últimos juntos com o objetivo de nos atingir de puro medo e terror. Certos contos atingem um ápice de qualidade, e este da frase, "Sob Controle", está entre o top 3. Entre no mundo destes vários autores, penetre no medo, no terror e na loucura, mas deixo um aviso: leia tendo certeza, porque, assim que começar, não há mais volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.