sábado, 17 de agosto de 2013

"Segredos" da Editora Selo Jovem

Olá, Jovens Leitores! Aproveitando este final de semana para botar a leitura em dia? Hoje venho falar um pouco do livro da editora Selo Jovem, parceira aqui do blog. Segredos é o livro e a escritora é a Tatiana Amaral. Vamos saber mais sobre a obra e sua autora?

O livro:

SEGREDOS 
de Tatiana Amaral
320 páginas            Editora Selo Jovem
___________________________________________________

Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter cavado esta história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas com elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas.” O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a segredos?



Tatiana AmaralA autora:

"Eu sempre gostei de livros, mas nunca imaginei que escreveria algum dia. Comecei a pensar em escrever quando descobri as fics e me apaixonei pela ideia. Após ler algumas eu descobri que poderia fazer algo legal também, então comecei a escrever o projeto que deu origem ao livro Segredos. A princípio, quando ainda era uma fic, se chamava Entre o Amor e a Razão e contava apenas os segredos de Thomas (que antes era Edward) e os medos de Cathy (que antes era Bella). O sucesso da fic foi imenso e por isso resolvi transformá-la em livro. Hoje já escrevi mais dois livros e duas fics. Estou escrevendo um livro novo e uma fic nova também".

8 comentários:

  1. Oii, Vini querido!
    Título, capa, sinopse, tudo muito lindo!
    Procurarei alguma promo lá no Submarino e vou ter que comprá-lo!

    Brigadão pela dica!
    Abraços!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Vitória!
      Sim sim, "Segredos" deve trazer muita emoção para os leitores!

      Beijoss!
      :D

      Excluir
  2. Ei, Vinicios. A capa conquista bastante, né? Dá um toque ao livro. Não gostei muito da sinopse, mas vou procurar saber mais. Beijos.

    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Emily! Se fosse publicar um livro, provavelmente eu gostaria que a capa fosse desse estilo :)

      Excluir
  3. Oi Vini, tudo bem?

    to babando por essa capa, é linda *-* Curti a sinopse do livro, parece ser bem legal. Esse mês tem bienal aqui no Rio, então vou ficar de olho pra ver se encontro o livro por lá

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Kel!
      Sortuda, Bienal por aqui onde mora está longe ainda! Se achar o livro, não deixe de me dizer qual sua opinião sobre ele :)

      Abraços!
      :D

      Excluir
  4. Oi, Vini!
    Bom, ao contrario dos amigos ai em cima, eu não gostei da capa. Não chamou nem um pouco minha atenção, e o titulo teria ficado melhor se fosse o da fic "Entre o amor e a razão". Quanto a sinopse, eu gostei bastante. (minha opinião)
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mylla!
      Ótimo sua sinceridade! Concordo com você, "Entre o amor e a razão" provavelmente iria chamar muito mais atenção,mas não posso dizer que não curti a capa *--*

      Abraços!
      :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.