domingo, 25 de agosto de 2013

Divulgadas as novas capas da saga Harry Potter!

Olá, Jovens Leitores! Uma novidade mais que empolgante hoje! Todas as novas capas da saga de sucesso Harry Potter foram divulgadas ao público - quero, desejo e anseio muito. Mesmo depois de longos anos passados após o último lançamento, é claro que os fãs do bruxo mais famoso do universo não se importaram de gastar um pouco com essas lindas obras. As novas capas fazem parte de um box - que,por  sinal, é perfeito também - e este será posto á venda a partir do dia 27 de agosto.

HP1 580x888 Confira Todas as Capas Comemorativas de Harry PotterHP2 580x889 Confira Todas as Capas Comemorativas de Harry PotterHP3 580x883 Confira Todas as Capas Comemorativas de Harry PotterHP4 580x883 Confira Todas as Capas Comemorativas de Harry Potter
HP5 580x883 Confira Todas as Capas Comemorativas de Harry PotterHP6 580x883 Confira Todas as Capas Comemorativas de Harry Potter

Box HP Confira Todas as Capas Comemorativas de Harry Potter

Apaixonaram-se tanto quanto eu?

7 comentários:

  1. Oi Vini!
    Fiquei completamente apaixonada pelas capas, mas se não pararem de lanças novas capas eu ainda vou falir com HP!!
    Beijos,
    Carol - http://hconcours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      É exatamente assim, acabamos virando tão fã da saga que gastar rios de dinheiro com novas edições virou algo natural, rsrs.
      Mas por HP vale a pena, não é?

      Abraços!
      :)

      Excluir
  2. Oi, Vinicios! Eu adorei as novas capas, ficaram muito lindas. Até eu, que só acompanho o bruxinho pelos filmes, fiquei com vontade de adquirir. Beijos!

    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emily! Tudo bem?
      Harry Potter se tornou uma saga revolucionária e os seus filmes são o significado da perfeição, amar todos, quem nunca, não é?
      OS livros ainda são melhores que as obras cinematográficas, dê uma chance que não irá se arrepender. :D

      Abraços!
      :-bd

      Excluir
  3. Oi, Vini!
    FODA. Acho que nenhuma palavra define melhor essas capas perfeitas. Já tenho a saga completa, mas acho que vale a pena gastar um pouco mais para ter essas maravilhas.
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mylla!
      E o desing só melhora, não é? Assim como você,também fiquei bem empolgado e afeiçoado com as novas capas lindas (principalmente a do primeiro volume). Agora é esperar pelo lançamento e, quem sabe, uma ótima promo no Submarino :P

      Abraços!
      =D7

      Excluir
  4. Oi Vini! Essas capas estão lindas, né? VOU FALIR, mas vale muito à pena... Senti falta da capa de Relíquias da Morte :s

    Abraço!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.