sábado, 3 de agosto de 2013

Atraso de blogueiro

Olá, Jovens Leitores. Vim aqui hoje para relatar o motivo do blog ter sido parado por uns dias e dar minhas humildes desculpas; nestas duas semanas que se passaram, acabei ficando com alguns problemas com minha internet e pouco tempo para o Blogger. Ficar afastado assim do Um Jovem Leitor durante vários dias acaba me causando depressão! Não aguento passar muito tempo sem vir por aqui e expor as novidades da literatura e minhas resenhas. Mas, espero muito, que agora voltemos com o andamento normal do blog - postagens frequentes, porque viver sem escrever não é viver!

Este sou eu quando fico afastado do blog:

6 comentários:

  1. Que bom que você voltou, Vini. Senti sua falta.
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Milla, você uma fofa!
      É ótimo ter sua presença aqui no blog!
      :) :D ;) =D7 :-bd

      Excluir
  2. Vini!!! Nós tb sentimos a sua falta!!! E pode crer, sei muito bem como é essa "depressão sem blog" huahuahuahuahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiê... tb fiquei assim quando tive que ficar afastada do blog... após muito mas muito anos... a gripe não me pegava como me pegou nesses últimos dias... fiquei tão mão que só levantava da cama para ir ao banheiro... e as dores no corpo??? Mas nada pior do que a tosse constante... era horrível... Mas estou de volta assim como você... e colocando todas as minhas visitas em dia. rsrsrs ;)

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      Aêê, então que bom que estamos de volta!
      :-bd

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.