segunda-feira, 1 de julho de 2013

TAG: Selo Liebster Award!

E aí, Jovens Leitores! Hoje venho trazer mais um selinho que o blog ganhou - esse nos foi enviado pelo Gabriel, do blog Letras de Pijamas, obrigado pela indicação!

                             Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
  2. Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
  3. Indicar 11 blogs.
  4. Fazer 11 perguntas aos blogs que indicar.


11 Coisas sobre Um Jovem Leitor:

  1. Antigamente o blog se chamava "O Blogueiro";
  2. Estou lendo alguns livros mais rapidamente, então tenho que me segurar para não encher o blog de resenhas e mais resenhas uma atrás da outra;
  3. Sempre tenho em mente que levarei um não de alguma parceria com editora, e quando a ganho fico feliz como um louco.
  4. Á um tempo atrás o blog envolvia filmes e séries também, mas hoje foco apenas nos livros.
  5. Sou extremamente apaixonado pelo Um Jovem Leitor e fico feliz de saber que pessoas o leem dia-a-dia;
  6. Fico em depressão quando tenho problemas com internet e fico um longo tempo sem postar;
  7. Sou um grande fã dos meus parceiros;
  8. Não ando me dando bem com esse novo estilo de HTML;
  9. Sempre estou em dúvida na questão dos banners, "esse ou esse?";
  10. Não consigo organizar minhas colunas para um dia especifico, sempre acabo postando aleatoriamente;
  11. Adoro receber e-mails refentes ao blog.

11 Perguntas que o Gabriel me passou:


1. O que você mais gosta no seu blog?
Fazer resenhas.

2. Por que você criou o seu blog?
Para incentivar a leitura e conhecer novos leitores que partilham dos meus mesmos gostos.

3. Você tem alguma frescura ao ler?
Nenhuma, eu acho, só tento manter as mãos limpas.

4. O que você acha mais importante, número de seguidores ou comentários?
Comentários, por que mesmo havendo seguidores, isso não quer dizer que hajam pessoas lendo seus posts. 

5. Quais são os três livros que você levaria para uma viagem isolada num navio por 90 dias?
"O Caso dos Dez Negrinhos", "Em Chamas" e " Morte Súbita".

6. Qual a sua série de livros favorita?
Harry Potter.

7. E a de seriados?
The Big Bang Theory, The Following e The Mentalist.

8. Você  já gostou mais da adaptação cinematográfica do que do livro? Se gostou, qual foi?
Na verdade não, tive sorte de sempre gostar mais dos livros que dos filmes.

9. Se você pudesse escolher um (a) personagem de livro para ser seu (ua) namorado (a), quem seria?
Eu namoraria a Violet de Desventuras em Série.

10. Se você pudesse ter algum poder de personagem de livro sobrenatural, qual poder seria, qual seria o personagem e de qual livro?
Ficaria com os poderes de Zoey da série House of Night. Ela pode controlar os elementos, e sou gamado nisso.

11. Qual a história de um livro romântico que você gostaria de viver?
Não costumo ler muito romance, mas acho que ficaria com "P.S. Eu Te Amo" que é o livro que estou lendo.

11 Perguntas Para os Blogs Indicados

  1. Como você aproveita sua leitura?
  2. Se você pudesse entrar em uma situação de algum livro, qual seria?
  3. Você tem um personagem que considera seu "xodó"?
  4. Começou a ler com quantos anos?
  5. Seus parentes e/ou amigos também tem gosto pela leitura?
  6. Quais seus gêneros prediletos?
  7. Fica irritado com spoilers durante a leitura?
  8. Que autor mexe com você?
  9. Que livro tem sua capa favorita?
  10. Qual seu livro mais antigo?
  11. Qual foi o último livro que você ganhou/comprou para ler?
Blogs que eu Indico:

Um comentário:

  1. Ei viniiii

    eu também sou sua fã, afinal, vc me fez associar Agatha Christi ao seu blog e ainda me fez comprar a série House of Night, apesar de não ter lido ainda =P. E muito obrigada pela indicação! Aliás, tá rolando uma promoção lá no meu blog, depois dá só uma olhada

    beijos
    Kel

    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/2013/07/promocao-de-ferias-amor-es-real.html

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.