sábado, 6 de julho de 2013

Nova autora parceira: Marina Carvalho!

Olá, pessoal, tudo bem? Estou bem feliz hoje porque o blog acaba de fechar mais uma parceria com um autor, no caso, uma autora. Ela é a Marina Carvalho, autora do livro Simplesmente Ana. Vamos saber mais sobre a autora e seu livro?


Marina Carvalho é uma autora mineira, professora e jornalista, casada e mãe de dois filhos que são suas maiores paixões. Considera o mundo da literatura algo de grande importância tendo como preferencia os livros de romance. Além de ter escrito Simplesmente Ana, também está trabalhando em um novo livro chamado O Garoto da Mochila Xadrez. 

Sempre escrevi histórias , desde pequena . Mas nunca levei isso muito a sério. Era uma atividade que encarava como uma hobby. Até ouvir a história de Paula Pimenta, quando ela esteva na minha escola, e percebi que , apesar da luta, não era sonho impossível publicar um livro. Então , em outubro de 2011, decidi  arriscar, E tudo só foi possível porque  contei com o apoio incondicional de uma amiga , a Glauciane Faria, que acompanhou todo processo de escrita do livro , criticando e fazendo pontuações para lá de pertinentes.

Quando tinha seus 16 anos de idade, Marina se deparou com os livros de Agatha Christie (Amor infinito) e Sidney Sheldon e ambos acabam virando seus autores preferidos da época.

Vamos conhecer Simplesmente Ana?

SIMPLESMENTE ANA
de Marina Carvalho
304 páginas            Editora Novo Conceito
___________________________________________________
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

A autora também está nas redes-sociais! 


3 comentários:

  1. Eu estou muito ansiosa para ler Simplesmente Ana, tudo indica que eu vou gostar muito. Parabéns pela parceria, querido :)

    Beijos,
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um livro cheio de magia pela capa. Deve ser ótimo, estou ansioso para lê-lo também :)

      Excluir
  2. Iaí Vini! Tudo bem? :-bd
    Agora eu fiquei ansioso é pra ler sua resenha desse livro, muita gente já falou bem, mas todas eram garotas :p rsrs, preciso da opinião de um garoto! O livro parece ser muito bom, mas será que é mesmo? :-/ Espero ansioso pela resenha! :D
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.