domingo, 14 de julho de 2013

Mais Novidades Wook!

Olá, Jovens Leitores! Estão aproveitando essa época de férias para atualizarem a leitura? Realmente é uma dádiva ganhar mais tempo extra para nos dedicarmos aos livros. 
Pois bem, hoje venho mais uma vez trazendo novidades da Wook; suas mais novas obras a serem vendidas são uma ótima pedida para essas semanas de folga. Caso desejarem, cliquem nas imagens para saberem mais.



Para ver mais livros da Wook, clique aqui.
Então, gostaram?

14 comentários:

  1. Oi, adorei as novidades e as capas...que lindas, não é???
    Beijinhos e muito sucesso aqui!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais, principalmente a primeira *----*
      :)

      Excluir
  2. Ainda pretendo ler o diário de um banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li os dois primeiros volumes e garanto que são ótimos para quem curte uma leitura descompromissada e bem humorada. Aconselho muito!
      :D

      Excluir
  3. Olá, Vinicios.

    Quantos lançamentos, não?! E um com o tema melhor que o outro. Nesse volume de O Diário de Um Banana, pelo título, esta me parecendo que o Greg deu uma amadurecida, ou será que estou enganado?! Até agora, só li 4 volumes da série e ansiando pelos próximos volumes. Outro título que me chamou a atenção foi o História de Um Gato e de Um Rato Que Se Tornaram Amigos, por incrível que pareça, eu gosto de livros assim, que me causam um sentimento de nostalgia. O Inferno, de Dan Brown parece ser bem intrigante, porém eu nunca li nada do autor, apesar de ter 3 livros dele.

    Abraço

    http://absortoemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro.

      Li os dois primeiros volumes de O Diário de um Banana e curti bastante a leitura. Espero mesmo que Greg amadureça, mas também espero que ele não perca seu humor.
      Esse História de Um Gato e de Um Rato Que Se Tornaram Amigos tem um título tão grande que me fez rir um pouco, mas senti grande vontade de ler, quem sabe, não é?

      Abraços!
      ;)

      Excluir
  4. Ei Vini, tudo bem?

    Essa nova capa de Inferno é simplesmente LINDA. *-* Meu namorado ficou babando por ela. Dizem que O Diário de um Banana é muito bom, tenho curiosidade de ler! Os outros livros eu nunca ouvi falar =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kel!

      Esses livros de Dan Brow parecem Ó-TI-MOS, mas não li nenhum ainda. Tenho o Código da Vinci e procurarei lê-lo em breve. Diário de um Banana é hilário, você gostara da leitura \\o

      Abraços!
      :-bd

      Excluir
  5. Eu quero "Emoções Proibidas" e eu quero !Paixão Sublime".
    Que capas mais femininas e aguçadoras!
    Um beijo em você, parceiro!
    Livro Com Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei encantado com todas, Telma!
      Beijos, parceira!
      :)

      Excluir
  6. Oláá! Vinicios!

    Ah, essa postagem doeu profundamente no meu coração! Estou em uma fase completamente apaixonada pela Lisa Kleypas, já li os 2 livros lançados no Brasil da série Os Hathaways e quero mais! Não sou aquela pessoa que se adapta a ler e-books e queria muito os 3 livros dela em Portugal. E para minha (in)felicidade, minha avó está em Portugal, volta esse domingo. Pedi à ela que me trouxesse os livros de aniversário, mas a santa boa vontade dela não permite gastar uma hora ou duas da viagem para me comprar os livros :( (Suuuuper chateada).
    Já conhecia o Wook, mas só para trazer três livros dela, teria que desembolsar 180 reais.

    Ando de olho nos livros da Lisa e dois da Trisha Ashley (Desejos de Chocolate e Noite de Reis).

    Eu resolvi fazer uma loucura e comprar os livros da Lisa (pelo menos o final da série Hathaway - já que não vou ter a santa paciência de esperar a editora brasileiro publicar) em inglês! Está bem baratinho na Saraiva. Não sou muito fluente mas será um desafio, no final quem sabe eu melhoro minhas habilidades!

    Grande abraço!!

    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lúcia! :D

      É terrivelmente triste quando temos uma grande oportunidade para comprar um livro que tanto queremos na nossa estante e esta oportunidade acaba escorregando de nossas mãos.

      Aproveitei e já vi tudo sobre a série Os Hathaways e gostei bastante! Essas capas foram muito bem trabalhadas e me causaram aquela típica vontade "achar-comprar-ler-cheirar", hahahaha.

      Me parece que você é uma leitora muito bem extrovertida, Lúcia, parabéns!

      Forte abraço!
      :D

      Excluir
    2. Oi, Vi!!!

      Ai nem fala, a vóvis chegou ontem de Portugal de mãos abanando. Mas como o destino é bom comigo e gosta de me agraciar, surgiu a oportunidade de comprar o livro Desejos de Chocolate da Trisha Ashley (edição portuguesa) por um precinho de livro nacional!(Não é Lisa Kleypas mas é excelente também). Soube também que todo ano, esse site do wook faz um promoção de frete grátis, que é quando compensa comprar os livros de lá!

      Rapaz! Você precisa ler essa série! Tenho certeza que você irá gostar! Eu consegui o livro no sebo, mas acredito que não seja difícil de conseguir um usado, baratinho para ler. (Não sei se você gosta de ler livros assim ou só gosta de livros novos).

      Querido tbm vim agradecer pelo comentário lá no blog. Minha irmã que fez a resenha já respondeu (é que eu não li o livro, não sabia nada do que se tratava rsrsrs).

      Vim te convidar também para responder essa TAG que fizemos em nosso blog http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/2013/09/2-tag-as-patologias-literarias.html

      Grande abraço, tudo de bom!

      Excluir
    3. Oi, Lú!

      Que pena essa coisa da sua avó vir de mãos vazias, mas é como se diz: se uma porta é fechada, abre-se uma janela. Desejos de Chocolate tem um título que agrada de cara!

      Conhecer novas séries e sagas de livros boas nunca é demais! Com toda a certeza me agarrarei a primeira oportunidade que tiver para ler o primeiro volume. Capaz, menina, sebos são a minha cara! hahaha.

      Então foi sua irmã quem fez a resenha? Ah, então mande um abraço para ela também que ela merece!
      Responderei a TAG com todo o prazer :)

      Um grande abraço em você e em sua irmã!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.