quinta-feira, 6 de junho de 2013

Feliz Aniversário Um Jovem Leitor!

Bom dia, Jovens Leitores! Hoje é um dia extremamente especial e de extrema alegria, é no dia 06/06/13 que o blog completa seu primeiro aniversário! O Um Jovem Leitor está fazendo 1 ano de existência!


Á exatamente 1 ano atrás, decidi criar meu blog graças a incentivos dos meus amigos, principalmente do Felipe, e a partir daí meu gosto de escrever para um público de pessoas que amam literatura tanto quanto eu foi desenvolvido e continua evoluindo até hoje. Acho que não conseguiria ser tão normal com minha escrita se o assunto principal não fosse livros. Não tenho hobby maior no mundo do que ler, passar horas e horas junto á um livro faz meu dia algo melhor, encontrar mundos paralelos e personagens tomados de perfeição é encantador. 


Flash-back

Quem aí se lembra como o Um Jovem Leitor era antigamente? Sim, antes, muito tempo atrás, o UJL já se chamou O Blogueiro. O assunto do blog era o mesmo, mas layout, desing e banner eram bem diferentes: 




Agradecimentos

Durante todo esse ano houveram 237 postagens, 937 comentários e 388 seguidores, e tudo isso eu só tenho a agradecer á você, querido leitor. É você quem lê, quem comenta e quem faz o blog seguir adiante! Tudo isso - falar sobre minhas leituras e preferencias, dar dicas de obras literárias, etc - é parte da minha paixão. Espero continuar com o blog muitos e muitos anos e que, daqui á 30, 40 anos, no dia 06/06, eu esteja comemorando mais um aniversário. 

Obrigado á todos os leitores!

Parabéns pra você, 
Nessa data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!

22 comentários:

  1. Parabéns, realmente é muito bom passar todas as nossas opiniões sobre um livro, em um lugar onde você pode encontrar pessoas com o mesmo gosto que você!
    O blog é lindo e super legal, que continue assim por muitos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Amanda!
      Compartilhar minhas experiencias com leituras é o meu maior prazer!
      Que bom que gosta blog, tentarei sempre evoluir cada vez mais :)

      Excluir
  2. Parabéns!
    Espero que muitos anos venham por aí!

    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rizía!
      Muito obrigado pelo carinho!

      Participarei da sua promo sim :)

      Excluir
  3. Parabéns, Vini!!! \o/

    É incrível como nossos blogs acabam se tornando parte da família, né?Quase impossível largar: toda hora a gente fica se roendo para abrir e ver se tem comentário/seguidor novo. xD

    Espero poder te desejar parabéns pelo Um Jovem Leitor durante muitos anos.

    Beijão!

    Cerveja Amanteigada
    www.thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Fê!

      Pura realidade, meu blog já é parte de mim á muito tempo. Sempre queremos postar e postar, mostrar ao público nossa opinião e nossas paixões.

      Um beijão!

      :)

      Excluir
  4. Parabéns pelo aniversário! Fizemos um ano faz pouco tempo, e foi muita emoção, ver que algo que você se esforça, e gosta de fazer, está dando certo! =D

    Muito sucesso para você, e muitos outros anos! =D

    http://falaurupes.blogspot.com.br/
    http://way-2happiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Ligia!
      Saber que expressamos nossa opinião e que a mesma agrada outras pessoas é com certeza algo gratificante. Que daqui á muitos anos estejamos fazendo isso novamente!

      Muito sucesso pra você também!

      Excluir
  5. Parabéns pelo 1 ano de blog... é de fato muito gratificante ver nosso blog evoluindo e se desenvolvendo como a gente!

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  6. VINIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Meu querido, parabens por um ano de Um Jovem Leitor. Que orgulho que dá, né? Parabéns por essa conquista e por cada seguidor, cada comentário... com certeza foi tudo mt merecido. Só participei da realidade do blog nos últimos meses, mas eu simplesmente ADORO isso aqui.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KEEEL! rsrsrs.

      Muito obrigado, parceira querida! É mágico acessar nossos blogs e ver que temos novidades - seguidores, comentários, e-mails.
      Também sou apaixonado pelo "Por Uma Boa Leitura", muito sucesso para nós!

      Beijão!
      ;)

      Excluir
  7. Oi, Vini! Que bom saber que incentivei :P Quero que o UJL cresça cada vez mais... Te lembra da nossa zoação para "O Blogueiro" se transformar em outro blog? A escolha do nome? Rsrs. Meu Deus, parece que foi ontem!
    Desejo sucesso e continue apreciando os livros, pois são a saída desse mundo louco.

    PS: Topa ir na feira do livro que tá acontecendo na cidade? ;)

    Abraço.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, Lipe!
      Com toda a certeza lembro! Nós dois esperançosos para achar um bom novo título para o blog quando de repente o nome Um Jovem Leitor apareceu no seu caderno. Mas isso não foi ontem? rsrsrs.
      Muito sucesso para o UJL e para o OB!

      PS: topo sim! Marcaremos então ;)

      Abraço!

      Excluir
  8. Parabéns =D7
    Conheço o blog a pouquinho tempo, mas ele se tornou um dos meus preferidos. Que seu blog faça muitos aniversários e que você continue fazendo nossa alegria por muito tempo.
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, Mylla!
      Onw, saiba que amo a sua presença aqui no blog!
      O Um Jovem Leitor é minha paixão e espero partilha-lá durante muitos e muitos séculos!

      Um beijo!
      =D7

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Vinicios!! Parabéns pelo 1 ano de blog, incentivar a leitura assim é uma ótima iniciativa!! Espero que você continue postando sobre as suas leituras e que o blog cresça cada vez mais!!

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!

    http://prologodaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maritza!
      Agradeço demais!
      Incentivar a leitura é o melhor, não é?

      :D

      Excluir
  11. Vini, parabéns para você e para Um Jovem Leitor! O seu blog é, com certeza, favorito. Você é um ótimo blogueiro. Continue assim :)

    Um beijo,
    livro-apaixonado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Emily!
      Brigadão! Fico muito feliz com os elogios!
      O Livro Apaixonado, com certeza, é favorito também!

      :)

      Excluir
  12. Oi, Vinicius!
    Parabéns pelo primeiro ano do blog, e que venham mais e mais aninhos ^^
    Que você tenha sempre garra e força pra continuar, pois ter blog realmente não é fácil ;D
    Abraços
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.