segunda-feira, 24 de junho de 2013

Blogs parceiros Um Jovem Leitor

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Antes de tudo, quero agradecer á todos vocês pelos 400 seguidores que o blog completou á alguns dias, muito obrigado! 
Hoje venho trazer para vocês um post divulgando todos os blogs parceiros aqui do Um Jovem Leitor. Tenho uma grande adoração por eles e acho que divulgá-los é o mínimo que posso fazer. Se você tem um blog e ter interesse em fazer parceria com o UJL, não deixe de acessar a página contato.





 

The Rafa's Chronicle









Powered by BannerFans.com






 
AnimeXgames
Kept Love ~ blog
Baixe Logo.jpg (429,6 KB)


4 comentários:

  1. Que legal a iniciativa de divulgação, Vini! A um tempinho atrás eu realizava o Follow Friday, mas com as novas adaptações ao blog, estou preparando umas surpresas em relação aos meus parceiros! ;)

    Abraço.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lipe!
      Eu estava passando pela minha página de "Parceiros" e não pude me conter e tive que divulgar esses blogs que são demais.

      Abraços!
      :D

      Excluir
  2. VINIII como assim???? Cade o Harry Potter e Nárnia do seu layout? huahuahuahua É um enorme prazer ser parceira do seu blog. E faço a maior propaganda pra galera que ainda não é, ser parceiro tb ^^

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Achei que já era hora de trocar, Kel, mas admito que vou sentir saudade dessas sagas no layout do Um Jovem Leitor.
      Eu que o diga, o Por Uma Boa Leitura tem tudo para fazer muito e muito sucesso!

      Abraço, parceira!
      =D7

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.