quarta-feira, 1 de maio de 2013

#SuperIndicação - Review: The Following



Essa semana foi lançado o último episódio da 1ª temporada da série The Following, que, de praxe, acabou virando uma das minhas séries favoritas. A Fox conseguiu terminar a temporada de uma forma sensacional nos deixando com um mega gostinho de quero mais. O ruim, agora, irá ser ter de esperar para o lançamento da 2ª parte da série. O canal Fox já confirmou que esta nova temporada está por vir, mas ainda não temos data prevista. Daí fico eu aqui roendo as unhas...


Conheça Joe Carroll, um dos assassinos em série mais carismático da história, o homem que há nova anos matou cruelmente 14 moças da Universidade de Virginia, onde era professor de Literatura. Ryan Hardy é um agente aposentado do FBI e foi escolhido para capturá-lo. Agora, ele terá que voltar à ativa para conseguir rastreá-lo para logo descobrir que diversos seguidores resolveram se unir a causa de Carroll.

Perfeita para pessoas apaixonadas por suspense, The Following trás tudo que uma série precisa para estar no topo dos sucessos. Ela nos mostra a história de vários personagens, se trata do embate entre Joe Carroll - assassino cruel e frio - e Ryan Hardy - o herói perante os olhos de Carroll. Kevin Bacon trás uma perfeita atuação para o protagonista. Seu personagem é de se admirar, sempre ao lado da justiça, mas mesmo assim sabe o que deve ser feito e o faz mesmo que sua equipe não o aprove. Ele é o personagem que podemos confiar a vida.

Carroll é tenebroso ao ponto de botar medo. Sua fama por Edgar Allan Poe é algo que transcede o nosso conhecimento sobre o autor criador de livros de terror muito famosos, entre eles: O Corvo e O Gato Preto. O vilão da série tem em mente continuar o trabalho inacabado de Poe, criar a sua própria história baseada no seu confronto com Ryan Hardy.




Em The Following os roteiristas não exageraram no quesito serial killers. Na série é relatado o quanto uma pessoa pode chegar com sua maldade e crueldade. Na série, aprendemos uma coisa que os roteiristas nos obrigam a aprender: "Even serial killer have friends..."

22222


Trailer da 1ª temporada de The Following:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.