segunda-feira, 6 de maio de 2013

Personagem da Semana #3: Zoey Redbird

Olá, meus queridos Jovens Leitores! Trago mais uma vez o personagem da semana. Quem não sabe ainda como a coluna funciona basta clicar aqui e ler o segundo parágrafo da postagem.

E hoje o personagem falado será Zoey Redbird!

Zoey Redbird é uma personagem adolescente criada por P.C. Cast e Kristin Cast - mãe e filha. Chamada também como Grande Sacerdotisa  ela faz parte da série de livros House of Night - série onde adolescentes vampiros novatos aprendem tudo o que sabem numa escola onde, é claro, sempre há mistério. Zoey tem o cabelo longo e lizo, olhos cor de avelã e pele morena.

A protagonista da série tem características muito dispersas; há momentos onde ela consegue ser muito forte á ponto de encarar seus inimigos frente-á-frente com toda a coragem do mundo, e outros momentos onde a garota volta a ser uma adolescente comum e muito complicada. Sua fama de arrumar namorados em exorbitância é algo que muitos acabam por não gostar. Heath, Erik, Loren e logo depois Stark, todos eles já tiveram seus momentos com a garota que controla os cinco elementos. Mas Zoey também faz ótimas escolhas, ela tem bons amigos que sempre estão a ajudá-la na hora do aperto. Entre eles estão: Stevie Rae (♥), Damien, Erin, Shaunee e Jack.

Zoey Redbird consegue ser muito encantadora. Se fosse real, ela já se tornaria minha melhor amiga, tem todas as qualidades para isso. Coisas que me fazem gostar dela: Zoey é uma adoradora de cereais, principalmente Conde Drácula (ironia manda lembranças), não gosta de geometria, tem uma coleção de figuras do filme Monstro  e Compainha, queria ser veterinária antes de ser Marcada e inferno é seu "palavrão" favorito.

No momento estou lendo Queimada, sétimo livro da série que conterá com 12 volumes ao todo (sim, a série é grande, bom né?). Realmente ficarei extremamente depressivo triste quando terminar de ler House of Night e não ter mais continuações, não poder mais me divertir com a vida de Zoey, com a fofura da Stevie Rae, do humor de Damien e das falas parelhas das gêmeas Erin e Shaunee. P.C. Cast e Kristin Cast, façam mais de 20 livros por favor!

13 comentários:

  1. Ahhhh, minha série de livros preferida *-----*
    No momento só falta ler e comprar Escondida (10), mas já estou depressiva por saber que faltam só mais dois, não é justo u.u É quase impossível ter um personagem preferido, todos são adoráveis.
    Beijos, amei a personagem da semana hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mylla!
      Sério que House of Night é sua série de livros preferida?? *--*
      Estou me apaixonando pela série cada vez mais e já não posso acreditar também que um dia ela vai acabar. Parece que sempre terá mais e mais coisas para se ler sobre Zoey e seus amigos, não é? O importante é que amamos os problemas da protagonista, o dia-a-dia dos seus amigos e até os vilões! House of Night é perfeita ;)
      Abraços!
      Vini

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É minha preferida com certeza. É tantos problemas que a Zoey tem (principalmente namorados kkk) que as autoras poderiam escrever mais uns 10 livros kkk
      Beijos *---*

      Excluir
  2. Zoey Vaca Redbird né auhauahauahua
    Eu gosto o minimamente possivel dela, a Aphrodite é a diva da série!
    Amei os livros até o 6, ai cheguei ao 9 com desanimo e ainda não i o 10, mas vamo que vamo, vou ler logo !
    haha
    Abç Vini, tem post novo no blog: Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,
      É realmente isso, Lucas! Zoey tem que se decidir logo com quem deve ficar, isso já está me tirando dos nervos! Nossa, você já leu bastante, não da pra parar sem saber como vai acabar, não é? Aphrodite é muito diva mesmo!

      Abraço!
      Vini

      Excluir
  3. A Zoey é demais, talvez seja minha protagonista favorita! :) Em relação aos seus namoros, acho que ela é bem confusa com eles, mas no fim fará a escolha certa ~ficará sozinha e sambando como Grande Sacerdotiza, rs~

    Abraço.
    Open Books/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, Lipe!
      Como não gostar dela, né? Ela é a garota MAIS confusa em relação de namoros mesmo, mas adoraria que no final da série ela acabasse ficando com Erik, sempre vou achar que formam um casal muito lindo. Mas seu comentário foi ótimo! rsrsrs.

      Abraços!
      Vini

      Excluir
  4. Viniiiiiiii, só uma coisa tenho a comentar sobre a série House of Night. Espere minha caixa de correio de maio =P huahuahuahua. Nossa, a série tem DOZE livros :O Jesus!!!!! Mas se a história for boa, que mal tem, né? =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aliás, te indiquei pra uma TAG!

      http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/2013/05/tag-quais-os-seus-habitos-de-leitura.html

      Excluir
    2. Ei, Kel!
      Super apoio sua iniciativa de ler House of Night! A série tem 12 livros mesmo, mas enquanto você está lendo vai parecer muito menos e, é claro, sempre vamos querer mais e mais dessa série pra ler.
      TAG, uhhuuuuuu! Vou responder assim que possível, parceira ;)

      Abraço!
      Vini

      Excluir
  5. Aaah, eu adorei esse quadro de personagem da semana....
    haha, mt obom! Mas a Zoey... aargh eu sou do time das que não gostam dessa série haha.. mas mto boa a ideia! super beijo Vinicios!
    ~gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Gaby! Fico contente por saber que gostou! Ah, que pena que não é uma das fãs de House of Night, mas sei que deve gostar de muitos outros ótimos livros!
      Abraço!
      Vini - Um Jovem Leitor



      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.