quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meme: Aos 16

E aí, Jovens Leitores! Hoje trago para vocês mais um meme. Eu o recebi do Lipe, do blog parceiro Open Books. O meme consiste em responder as perguntas e alterar o título dele com o número da sua idade.

AOS 16


Eu sou: confuso, organizado e animado.

Eu quero ser: alguém que saiba responder "Eu quero ser:".

Minha casa: tem gente amável e muitos livros.

Eu encano com: gente que tem preconceito com livros.

Eu acredito em: Deus.

Tenho medo de: nunca escolher uma carreira.

Acho graça das: pessoas que escrevem errado por querer.

Choro com: partes de livros/filmes/séries tristes.

Não vivo sem: livros, amigos e família.

Tenho mania de: blogar muito e sempre falar de livros.

Meus três melhores amigos são: Mãe, Pai e Deus.

Eu tenho como heróis: meu pai e minha mãe

Meu personagem de livro favorito: Hercule Poirot

O amor é: inesperado e necessário.

Meu livro de cabeceira: Em Chamas de Susanne Collins.

O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: As Crônicas de Nárnia (volume único).

Meu sapato (tênis) favorito é: All-Star.

Na minha estante não falta: livros, marcadores e livretos.

Meu autor preferido: Agatha Christie.

Um livro que me fez chorar: O Fim de Lemony Snicket

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: It's Time do Imagine Dragons.

As pessoas acham que: falo muito sobre livros e blogues.

O que eu mais ouço: Simple Plan, Imagine Dragons, Green Day, Pitty e Paramore.

Eu me sinto livre: Quando posso correr pela grama.

Oro por/para: paz.

Meu ponto fraco: cócegas.

Meu grande charme: meus olhos verdes.

No chuveiro eu canto: Simple Plan e Pitty.

De madrugada, eu: Leio e vejo seriados.

Eu tenho a ilusão de: que o ser humano aprenda a ver o próximo.

Quem eu indico: sá todos que desejarem responder as perguntas, mas com uma condição: que me avisem quando fazê-lo. ;)

14 comentários:

  1. Oi Vini! Gostei muito das tuas respostas, principalmente o teu ponto fraco, porque tenho muitas cócegas também, rs.

    Abraço.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super curti suas respostas! haha Meus pais são meus heróis também. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo acha que falo muito de livros!!1
    Adorei!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se fosse um problema, né?
      Não podemos nos controlar! rsrsrs.

      Abraço!
      Vini

      Excluir
  4. "Eu quero ser: alguém que saiba responder "Eu quero ser:"."
    Essa é com certeza uma das partes mais complicada da vida =/
    Gostei das suas respostas.
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  5. Ei Vini, adorei suas respostas. Também quero muito saber responder o que eu quero ser.

    Um beijo, querido ;*
    livro-apaixonado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Emily.
      Todos nós queremos saber em que somos bons, não é?
      Agora é torcer para descobrirmos logo logo.

      :)

      Excluir
  6. Hey Vini, gostei bastante das suas respostas, me identifiquei com algumas ^^
    Vou responder o meme também. ok?

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Victor!
      Legal, vou conferir suas respostas também ;)

      Excluir
  7. Viniii, tudo bem querido?

    acho que o livro que eu nunca emprestaria seria... tcharaaaam HARRY POTTER huahuahuahuahua. E não fica com medo de nunca escolher uma carreira não. O importante é pensar em algo que você goste e se identifique. As vezes, do jeito que o mercado é doido, vc se forma numa coisa e trabalha em outra diferente. =)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, parceira!
      Harry Potter é mesmo uma série que NÃO deve ser emprestada para qualquer um husahushaus.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.