quarta-feira, 17 de abril de 2013

#RESULTADO: "A Estratégia do Olho de Tigre"!

Olá, Jovens Leitores, tudo bem? Hoje venho anunciar o resultado da 4ª promoção aqui do blog postada no dia 13/03/13 e encerrada hoje, dia 17/04/13. Essa foi a primeira promo que fiz usando o Rafflecopter. Acabei gostando bastante e pretendo fazer outras usando o mesmo método. 

Mas vamos logo ao resultado. E o(a) vencedor(a) é:



Parabéns, Telma Francione!
Eu já lhe enviei um e-mail e você tem até 72 horas para me contatar e me informar seu 
endereço. Caso contrário será sorteado um novo ganhador(a).

Não deixem de participar das novas promoção que ainda estão por vir!

12 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG!!!!
    Fui eu! Fui eu! Fui eu!!!
    iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Amei! Adorei!
    Esse é o primeiro sorteio que eu ganho na vida!
    Sério!
    Que sensação gostosa!
    Obrigada, Vinicios. Vou enviar meus dados por e-mail.
    beijão, queridão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuu!
      Telma, estou muito feliz que tenha ganhado minha parceira!
      Espero que ame o livro!
      Já recebi o seus dados e já os enviei para a editora que deixará o livro prontinho na frente de sua casa ;)
      Parabéns!

      Excluir
  2. Enviei meus dados pelo contato aqui do blog!
    :)

    ResponderExcluir
  3. puxa, puxa, puxa, não foi dessa vez que eu ganhei! =( Mas parabéns para a Telma

    beijos, Vini
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel,
      obrigada!
      Vai participando que uma hora será sua vez!
      beijos

      Excluir
  4. Ah nem, esperava ganhar, mas fazer o que, né?
    Parabéns à Telma

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  5. Parceiro queridão, chegou!!!! :D
    Muito obrigada!
    Obrigada também a Victor e Emily.
    beijos em vocês todos!

    *mega feliz* :))

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.