domingo, 17 de março de 2013

Top 10: Minhas Séries Preferidas #02



 10º Lugar: Sobrenatural
A série onde eu conheci o suspense sobrenatural. Ficamos perplexos com a batalha entre os irmãos Winchester contra seres inimagináveis indo até demônios á anjos. Dean e Sam são meus companheiros de série. Acompanhar eles nas suas aventuras, ver eles salvando vidas e lutando contra o mal é algo emocionante. É claro que Sobrenatural não poderia ficar de fora desta nova lista graças a forma que a série tem de nos prender.


09º Lugar: Chuck
Chuck, uma série que mistura ação com comédia e romance. Trás personagens marcantes que, digo eu, me divirto muito em ver. Chuck, com seu modo irreverente de conquistar as pessoas, Sarah, a agente perigosa e sexy ao mesmo tempo, Casey, o agente sério e competente. Os três juntos fazem um ótimo trio, perfeito para acabar com os piores bandidos existentes. Uma ótima série para aqueles apaixonados por agentes secretos e espionagem.



08º Lugar: Todo Mundo Odeia o Chris
Uma das melhores séries no quesito humor. Todo Mundo Odeia o Chris não trás aquela típica risada de fundo, mas não pense que isso atrapalha a série, não é nada disso, a ausência dessas tais risadas só acaba melhorando! Acabarei por rir a cada repetição de episódios, ver os personagens que completam a série é algo prazeroso.


07º Lugar: Dois Homens e Meio
A tão famosa série se repete aqui no Top 10 Séries, mas agora, diferente do ano passado, ela aparece em sétimo lugar. Isso graças á nona e décima temporada da série que, infelizmente, acabou por não agradar. Acho que Dois Homens e Meio ainda anda aparecendo por aqui por causa das temporadas anteriores onde o personagem protagonista, Charlie Harper, ainda estava respirando. Vou repetir aqui uma fala que o ator Charlie Sheen uma vez disse: "Eu morro no seriado, mas ele morre comigo".



06º Lugar: Awkward
Awkward é uma nova série que terminei de assistir suas duas temporadas ano passado. Ambas primeira e segunda temporada trazem ótimas risadas. É divertido acompanhar a vida de Jenna Hamilton e todas suas confusões. Assim como Jenna, suas amigas e amigos são muito engraçados e...ah! Não se pode esquecer também dos malvadinhos, ou melhor dizendo, das malvadinhas, como Sadie. Estou agora a espera de uma terceira temporada que está por ir. 


05º Lugar: Once Upon a Time
Once Upon a Time é outra novidade aqui no Top Séries. Ela trás a nostalgia dos contos de fadas, a magia dos nossos primeiros personagens conhecidos como a Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve. Sim,quando você está assistindo Once Upon a Time você acaba penetrando no mundo de Storybrooke onde podemos encontrar vilões, rainhas, príncipes e princesas. Quem vê se contagia com a magia. Emma é a protagonista e a garota predestinada a destruir a maldição lançada pela Rainha Má. Uma série de ação e romance.



De primeiro para quarto. Harper's Island não está na quarta posição agora por falta de qualidade,mas sim porquê eu acabei por conhecer séries novas e melhores! Mas é claro que nunca esquecerei esse meu tão amado seriado. Fiquei mais do que surpreso quando soube que Harper's Island, minha série favorita de acordo com o ano passado, é na verdade baseada no livro O Caso dos Dez Negrinhos por Agatha Christie, meu livro favorito entre tantos. A série só tem 13 episódios e (se bem me lembro) no episódio 11 é revelado o tão misterioso assassino. Uma série para os amantes de suspense.


03º Lugar: O Mentalista
Um seriado para aqueles que sonham em desvendar crimes. Para aqueles que são apaixonados pelos livros de Agatha Christie, Arthur Conan Doyle e tantos outros. A série mostra a história de Patrick enquanto no mesmo tempo o mesmo resolve casos na CBI, junto aos seus parceiros de trabalho. É simplesmente fantástico o modo que ele encara os suspeitos de assassinato, roubo e mais. Sua batalha contra Red John, o assassino que matara filha e esposa de Patrick, é emocionante. Acompanharei O Mentalista até o último episódio (que espero que nunca aconteça).


2º Lugar: The Following
No segundo lugar deste Top 10 Séries está The Following, um seriado que comecei a assistir esta semana. Sim, já terminei de assistir todos os episódios já lançados que são poucos, oito por enquanto, e é difícil aguentar tanta ansiedade por um próximo lançamento. The Following me conquistou direto. Posso dizer que é a melhor série para os que gostam de suspense, aquele suspense de te dar medo. A série se trata da batalha entre Ryan, o protagonista pronto para salvar vidas, e Joe, o assassino viciado por Edgar Allan Poe. Estou completamente viciado também, mas na série!


Big Bang, a Teoria ganha o primeiro lugar no Top 10 Séries deste ano! Não é por menos, é claro. A série é do gênero comédia tendo episódios em torno de 20 minutos cada, 20 minutos de comédia inteligente e irresistível. Enquanto assisto sempre acabo rindo muito além de não notar o quanto o tempo passa rápido e o episódio acaba me deixando com aquele típico gostinho de quero mais. O seriado apresenta os personagens mais engraçados que eu já vi. Em Big Bang, a Teoria conhecemos Penny e Sheldon, os personagens mais humorísticos. Penny tem o seu jeito um tanto burrinha que torna a série divertida, mas nada se compara com Sheldon Cooper. É extremamente difícil caracterizar Sheldon, ele é um gênio em ciência, tem pavor ao contato humano por causa dos germes e outras coisas. Sheldon possui vários bordões, entre eles estão: sempre chamar Penny batendo em sua porta e chamando-a exatamente três vezes, nada mais nada menos, "Penny, Penny, Penny". O típico BAZINGA entre tantos mais. Big Bang, a Teoria não é uma série só para nerds como parece, ela tem qualidade para agradar todo tipo de público. Me impressiono sempre com a inteligencia dos criadores da série por sempre estarem inovando nas piadas.

Então, o que acharam? Comentem as suas opiniões! Diga o que está bom e o que está faltando. Espero que tenham gostado!
Abraços!

12 comentários:

  1. De todas ai, OUT é minha preferia, eu gostava de Two and a Half Man quando tinha o Charlie, agora não vejo mais graça.

    Abraços...

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once Upon a Time é perfeito! Fico muito ansioso para os próximos lançamentos. É, em relação á Two and a Half-Men também acho que o seriado perdeu sua graça a partir da nona temporada :q
      Valeu pelo recado!
      Abraços!

      Excluir
  2. Sobrenatural, Once Upon a Time e The Big Bang Theory são as melhores, *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo todas as séries que você citou, a minha lista seria bem parecida, apenas colocaria Supernatural na segunda posição ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que temos gostos parecidos, Victor!
      Abração!

      Excluir
  4. Boas escolhas. Pretendo vê The Following, ela está sendo super bem comentada e creio eu que deva ser muito boa.
    Vinicios vc não assiste The Vampire Diaries? Nem The Walking Dead?
    Senti falta delas ai.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja The Following sim, Dany! A série é muito boa! Já estou viciado e contagiado com tanto suspense ;)
      Em relação á The Vampire Diaries e The Walking Dead, já assisti um pouco das duas, mas foi muito pouco, então não tenho como ter uma opinião totalmente formada sobre elas. Mas ainda pretendo assistir mais.
      Abraços!

      Excluir
  5. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO ONCE UPON A TIME *-*. Sou super fã do Rumple. Mas acho que a Snow tava extremamente chata no último capitulo ;) Eu via Chuck, vi até a terceira temporada, se não me engano, adorei! Mas não terminei de ver, nem sei se já acabou! A Sarah agora tá em Dexter, não imagino Chuck sem ela. Eu só incluiria na sua lista House! Já acabou mas eu simplesmente amo House. Pra mim é a melhor série de todas! E Vampire Diaries também ;)

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Raquel!
      Once Upon a Time conquista todos! Ela trás uma história muito bem criada que nos deixa encantados. Também sou fã Rumple assim como sou da Evil Queen.
      House assisti poucas vezes, vou ver se consigo assistir mais e mais.
      Um abração!

      Excluir
  6. gostei da sua lista muito boa,a minha seria assim também a única diferença era,que eu iria colocar sobrenatural no primeiro lugar porque não existe série melhor que ela,você a colocou na décima colocação então isso quer dizer que você não é fã não é mesmo??? bom eu sou fã número um da série amo os winchester principalmente o lindooooooooooo dean,mais tudo bem gostei da lista só não me agradou muito sobrenatural esta no décimo lugar mais claro que esse é o meu gosto,mais muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro "Todo mundo odeia o Chris", mas nunca acompanhei a série na sequencia

    http://tatamontolese.blogspot.com.br/2015/06/top-5-series.html

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.