quinta-feira, 28 de março de 2013

#RESULTADO: Promoção #03: Resenha Premiada!

Como estão hoje leitores do blog? Venho anunciar o grande vencedor da promoção Resenha Premiada que foi postada no dia 28/02/13 - mês passado - em parceria com o blog parceiro Open Books.
Fiquei um pouco decepcionado por tão poucos participantes, mas não interessa, o que realmente interessa é o grande vencedor que irá ganhar: 


1 exemplar do livro Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast;
1 exemplar do livro Diário de um Banana - Jeff Kinney.

As regras da promo foram as seguintes: 
*Cada participante que preenchera todos os requisitos pedidos ganhou um número por ondem de publicação nos comentários no post da promoção (tanto no post do Um Jovem Leitor quanto no do Open Books).
*Foi sorteado, entre todos os participantes validos, 1 número ganhador. Sorteio feito direto pelo site RANDOM.

PARTICIPANTES:
01. Caio Rodrigues
02. Maristela G Rezende
03. Carlos Rodrigo
04. Ju Mazuquelli
05. Adriane Rod
06. Blog Está na Minha Estante
07. Mariana Baptista
08. Vitória Macedo
E o(a) grande felizardo(a) foi:
Parabéns Vitória Macedo!

Você tem até 15 dias para enviar os seus dados para o e-mail vinicios_rsouza@hotmail.com ou para blogopenbooks@gmail.com, caso contrário será sorteado um novo ganhador. Vou lhe contatar pelo Facebook que você curtira nossa página. O tempo de entrega para os livros é de 20 dias.
Agradeço á todos e não deixem de participar da outra promo do blog: A Estratégia do Olho de Tigre!

7 comentários:

  1. Parabéns a vencedera!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuu! Ganhei! Ai Vini, to muito feliz *--*
    Os livros parecem ser muito bons!
    Já enviei o meu endereço pro seu e-mail :D
    Obrigada pela promo Vini!
    Bjs* bjs*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns Vitória!
      Já recebi o seu e-mail e já já eu e o Lipe enviaremos os seus livros.
      Não deixe de nos dizer o que achou!
      Um grande abraço!
      :-bd

      Excluir
  3. ahh que pena que eu não vi a promoção a tempo, se não participava! Mas se bem que sou tão azarada nessas coisas que acho que se só tivesse eu concorrendo ia dar um problema muito sério no sorteio que ia travar tudo e não ia ter ganhador huahuahuahua

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, parceira!
      Ah, mas então não perca tempo e corre lá participar da outra promo que ta acontecendo no blog: http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/2013/03/promocao-04-livro-estrategia-do-olho-de.html
      Te desejo toda sorte, Kel!

      Abraços!

      Excluir
    2. vish, sorte pra esses sorteios eu nunca tenho, mas vamos tentar, né? huahuahua Te indiquei para um meme literário lá na minha página ;)

      beijos

      Excluir
  4. Parabéns, Vitória! Que sortuda, hein? Boa leitura!
    Quero ver se ganho a outra promo do blog! Haha
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.