quinta-feira, 7 de março de 2013

Part of Books #09

Coluna criada com o intuito de apresentar frases marcantes de determinados livros. Para participar basta se registrar aqui e comentar a frase a cada semana.



"Acredite em qualquer mentira que sua mãe ou seu pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal."

Rick Riordan

Comentário do Um Jovem Leitor:
Esta é uma das primeiras frases da saga de Rick Riordan, Percy Jackson & os Olimpianos. No momento estou lendo o quarto livro da saga, mas ainda não me considero um fã de verdade, apenas curto a estória dos livros. Ás vezes acho a saga ótima, ás vezes não. Admito que me canso de monstros e mais monstros lutando.
Rick Riordan tem muitos fãs pelo mundo inteiro, não posso discordar. Ele trás a ação, o romance e a fantasia para seus livros. Espero que acabe gostando mais das próximas obras que ainda lerei do autor. Em relação ao filme, digo que estou ansioso para assistir O Mar de Monstros mesmo o primeiro da saga ter sido modificado de uma forma grotesca.
_____________________________________________________________________________

Para participar da coluna, acesse o link abaixo:
http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/p/coracao-assassino.html

2 comentários:

  1. Oi Vinicius , bem interessante essa frase vou levar comigo kkkkk !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve sim, Gabriel kkkkkkk
      Obrigado pelo recado!
      Abraços!
      :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.