sexta-feira, 22 de março de 2013

Música da Semana #26


Um clipe. Uma história contada. Castle of Glass é mais um clipe que possui aquela certa perfeição. Não digo que sou totalmente fã da banda Linkin Park, mas tenho que admitir que eles fazem um ótimo trabalho. Chester, Mike, Joe, Brad, Rob e David (todos integrantes da banda) trazem em Castle of Glass a emoção das histórias onde pais acabam deixando suas famílias indo para guerra e acabam falecendo. O clipe é sensacional, é forte e cheio de sentimentos. Tem ritmo, tem sincronia e, uma das melhores coisas, tem uma ótima letra. 
Quem assiste se empolga e se entristece, tudo junto.

Cause I'm only a crack
In this castle of glass
Hardly anything there for you to see.
For you to see...

4 comentários:

  1. Eu amo muito Linkin Park, e esse clipe é um dos mais perfeitos da banda. Como você mesmo disse, é como se fizéssemos parte da música, do começo ao fim ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linkin Park realmente é uma ótima banda, merecem todo o sucesso que andam fazendo.
      O clipe também é 10.
      Abraços!
      \m/

      Excluir
  2. Concordo com você, a história é boa e a música mais ainda. É, acho que estou virando fã do Linkin Park, haha.

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está acontecendo o mesmo comigo, Emily, hahaha.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.