sexta-feira, 1 de março de 2013

Vício Musical #02 - Pink + Week Music #25

Hoje trago meu mais novo Vício Musical. Estou há muito tempo com refrões da cantora Pink presos no meu subconsciente que impossível é de saírem. 


Alecia Beth Moore mais conhecida por seu nome artístico Pink  é uma cantora e compositora americana de pop-rock, vencedora de 3 Grammys. Lançou o seu primeiro single "There You Go" e o seu primeiro álbum, Can't take Me Home em 2000 pela LaFace Records. Seu segundo álbum mais pop-rockMissundaztood, foi o marco de uma mudança radical no som de sua música. Lançado em 2001, o álbum fez um enorme sucesso no mundo inteiro.

Pink foi eleita pela Billboard a 13ª artista da década na Música e em primeiro lugar, no gênero pop (2000-2009). Ela também obteve um total de 12 canções no top 10 da Billboard Hot 100, dos quais oito como um artista solo, e ganhou três Grammy Awards, 5 MTV Video Music Awards e dois Brit Awards.

Na realidade, nunca fui um grande fã da cantora (e com certeza não conhecia coisa alguma sobre sua carreira), mas vejo que me interesso um pouco mais cada dia ouvindo suas músicas. Se tenho minhas favoritas? Claro que sim;

Just Give Me a Reason


So What


Ainda espero conhecer mais sobre a artista, mas sei que ela me agrada bastante. Espero encontrar alguns Jovens Leitores também fãs da Pink por aqui!


_____________________________________________________________________________



Sabe aquela música que você ouvi na Mix e acaba adorando? Pois, é, Everybody Talks é uma dessas músicas que eu ouvi em uma madrugada. Pensei na hora: "Próximo Week Music". Assim como os outros rits que aparecem por aqui, Neon Trees trás uma música empolgante e divertida ao mesmo tempo. O clipe é assim, um cenário antigo com direito a coreografia.

Hey honey you could be my drug
You could be my new prescription
Too much could be an overdose
All this trash talk make me itchin
Oh my my
Everybody talks, everybody talks
Everybody talks, too much

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.