segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Part of Books #07

Coluna criada com o intuito de apresentar frases marcantes de determinados livros. Para participar basta se registrar aqui e comentar a frase a cada semana.



"Nada acontece duas vezes da mesma maneira".

C.S. Lewis

Comentário do Um Jovem Leitor:
Assim como a nova realidade criada por C.S. Lewis, o autor também foi capaz de criar personagens dignos para esse novo mundo. Entre eles está Aslan, o leão. A personificação da bondade e do que é certo. Um dos meus personagens literais preferido e amado. É de sua autoria está frase designada á Lúcia em As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian. E quem pode duvidar?  Nunca algo acontecerá duas vezes da mesma maneira. Essa saga de fantasia mexe conosco de uma forma que só nós, Narnianos podemos reconhecer. Viva á Aslan, viva á Nárnia!

_____________________________________________________________________________

Para participar da coluna basta acessar o link abaixo:
http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/p/coracao-assassino.html

7 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa que coluna legal quando eu tiver tempo vou postar no blog ok ? Eu estou com Narnia aqui para ler só estou esperando terminar o restante dos livros , abraço !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel ^^

      Participe, sim. Adoraria ter mais e mais parceiros nesta coluna.
      Abraços!

      Excluir
  2. Muito boa essa tua coluna. Belas palavras, soube expressar muito bem o que a frase quis dizer.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Dany. Estou apenas falando sobre meu amor pela saga de Nárnia ;)

      Abraços!
      Boa semana :)

      Excluir
  3. Oi adorei seu blog, se quiser passar para conhecer o meu tem resenha da Agatha e uma super promoção também: http://booksmyloves.blogspot.com.br/2013/02/super-promocao.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vini! Adorei a coluna, lindas palavras :)
    Indicamos seu blog para um selo!
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/2013/02/memes-e-selos-um-meme-e-dois-selos.html

    Beijos, Caroline
    Another Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Caroline! Vou repassar o selo assim que possível ;)
      Abraço!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.