quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novidades - Tag: Selinho da Indicação

Olá Jovens Leitores, como estão hoje? Hoje vim postar mais um selo recebido pelo blog parceiro Another Words, um blog que amo visitar e indico!


créditos da imagem: Lohana - 500wfe.blogspot.com.br

 Regras:
Esse selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e, assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. [...] As blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e, no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!  

ps.: Não podem ser indicados blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogosfera.

Perguntas:
Como você escolheu o nome do seu blog? 
Foi realmente muito complicado escolher. Já tinha noção que iria criar um blog literário graças ao Lipe do Open Books, então ficamos pensando, durante a aula, alguma coisa criativa. Então meu amigo achou a coisa certa e achei perfeito.

Há quanto tempo tem o seu blog?  
Já faz oito meses. o Um Jovem Leitor foi criado dia 06/06/12.

Como você divulga o seu blog? 
Pelas redes sociais principalmente Facebook e Skoob. E também comentando em outros blogs deixando nosso link no final da mensagem.

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog? 
Resenhas e promoções.

O que motivou você a criar um blog? 
Meu amigo Felipe e, é claro, também meu amor pelos livros. Conseguir compartilhar minhas emoções após ler um livro é algo ótimo.

Onde você mora?
Rio Grande do Sul

Quais são os objetivos do seu blog? 
Indicar bons livros e filmes para todos os seus seguidores.

Quais blogs você visita frequentemente?

Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Claro, também estudo no 2º ano do ensino médio de manhã.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ler, blogar, jogar poker, sair e assistir filmes ou séries.

Gosta de café?
Gostava quando tinha 10 anos de idade.

Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Sempre há algo novo para se planejar e realizar.

Blogs que eu indico:

Espero que tenham gostado!
Abraços!

2 comentários:

  1. Oi Vini!
    É bom saber que eu fui um dos motivos para a criação do blog (também, eu falando 24h sobre isso, kkk)... Desejo ao seu blog muito sucesso e que você continue sendo esse blogueiro dedicado e criativo!

    Postei o meme lá no blog...

    Abraço.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinicios.
    Eu também tive dificuldade em escolher o nome do meu blog e isso já era de madrugada, eu consegui escolher um nome e eram 04:00 da manhã. Muito obrigada por indicar o selinho para meu blog, assim que eu responder eu te mando o link, ok?

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.