sábado, 9 de fevereiro de 2013

Música da Semana #24


Assim que ouvi pela primeira vez Aquela dos 30 acabei gamado na música, ela me conquistou. Seu ritmo é maravilhoso desde o inicio e, é claro, o belo dom da voz de Sandy torna a obra algo ótimo. A letra é bem feita e combina certo com a vida da cantora. 
Em relação ao clipe dou uma nota 4,5/5, quem assistiu se divertiu. Ele é apresentado com fotos de pessoas na infância logo depois revelando sua idade atual e sua identidade. 
Acho que Sandy evoluiu muito de tempos para cá. Só eu me lembro da época "Vamos pular, vamos pular, vamos pular!"?


Tenho sonhos adolescentes

Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Dou valor ao que a alma sente
Mas já curti Bon Jovi
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.