sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meme+Selo: 2013 Literário!

Olá Jovens Leitores! Hoje venho aqui trazer para vocês mais um meme junto á um selinho. Quem nos passou o meme/selo foi o blog Open Books - parceiro do Um Jovem Leitor. Espero que acabem gostando!

 Imagem

Regras
1. Citar o nome e o link de quem te enviou;
2. Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3. Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros de 2012

1. O Caso dos Dez Negrinhos por Agatha Christie.
2. Cai o Pano por Agatha Christie.
3. O Sonho de Eva por Chico Anes.
4. Os Quatro Filhos do Dr. March por Brigitte Aubert.
5. Assassinato na Biblioteca por Helena Gomes.

Livros para 2013

1. Indomada por P.C. Cast e Kristin Cast.
2. Sussurro por Becca Fitzpatrick.
3. PS: Eu te Amo por Cecelia Ahern.
4. Você Sabe que me Ama por Cecily Von Ziegesar.
5. Um Mundo Brilhante por T. Greenwood.

Blogs que indico

6 comentários:

  1. Awn, que selo legal. Obrigada por indicar, Vinicios *-----*

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que gostou, Emily *----*
      Abraços! :)

      Excluir
  2. Oi!

    Essa é minha primeira visita ao blog e estou curtindo bastante. Eu também li O Sonho de Eva e achei bem legal. Dentre os livros que você citou para ler esse ano também quero ler P.S. Eu te Amo. Já assisti o filme milhões de vezes, mas com certeza, o livro deve ser bem melhor.
    Já estou seguindo seu blog e curti sua página no Face para acompanhar suas atualizações.
    Te convido para visitar meu blog e se você curtir pode segui-lo também. Vou ficar feliz com sua visita.
    Bjs e bom fim de semana!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Zilda!
      Seja muito bem vinda!

      O Sonho de Eva é ótimo, não é mesmo? Estou muito ansioso para ler P.C: Eu Te Amo, espero que acabemos não nos desapontando.
      Claro que visito o seu blog também ;)
      Abração e obrigado pelo recado!

      Excluir
  3. Eu sou louca para ler O Sonho de Eva!! Gostei muito de Sussurro quando li, mas acabei me decepcionando com os livros seguintes.. mas espero que você goste! E obrigada por nos passar o meme!!
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.