sábado, 9 de fevereiro de 2013

Indicação - Review: Sobrenatural


Sobrenatural (ou Supernatural) é uma série que assisto á muito tempo. Série com o gênero terror e suspense, trás grandes telespectadores fanáticos denominados Hunters (sou um Hunter). Cada temporada gira em torno de 22 episódios cada. 22 episódios de muita tensão e ação que tem uma forma de agradar sobrenatural (um trocadilho). Sempre estou assistindo quando há tempo, isso porquê os gêneros terror e suspense estão entre meus favoritos.

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais - muito obscuras - estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados  vampiros, bruxas, entidades maléficas - incluindo um Papai Noel não tão bonzinho - são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Difícil assistir a série e não acabar se viciando. Ficamos perplexos com a batalha entre os irmãos Winchester contra seres inimagináveis indo até demônios até anjos. Enquanto assistimos, vamos acompanhando a história de Sam e Dean, os irmãos capazes de tudo mesmo sendo meros mortais. Sobrenatual nos mostra o quanto é importando estar junto a família, saber e aprender a conviver. Sam e Dean são capazes de tudo, acredita-se, porquê estão juntos á caçada, juntos contra o mal. E na sua jornada vamos encontrando mais e mais bons personagens - a maioria também caçadores. Entre eles conhecemos Bob, o cara que os irmãos Winchester consideram como um pai.
Por enquanto estou começando a assistir a sétima temporada da ´série que, assim como todas as outras, promete ser perfeita. É claro que já posso esperar muita ação, suspense e mistério. Muita luta contra demônios anjos e até o próprio Diabo. Sobrenatural sempre terá um lugar na minha lista de séries favoritas.


22222


Trailer da 8ª temporada de Sobrenatural (Supernatural)

2 comentários:

  1. Oi,
    Parabéns pela indicação. Sou completamente viciada nessa serie, acompanho desde a primeira temporada. Os irmãos Winchester são ótimos, e tem de tudo, humor, aventura, suspense, e uma trilha sonora com muito Rock clássico.

    http://www.mundofeitopordany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que tenho medo de ver essa série? Pois é, gente medrosa é assim mesmo ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.