terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Review: The Big Bang Theory


The Big Bang Theory (ou Big Bang, a Teoria) é uma série que comecei a assistir á pouco tempo e já estou apaixonado. Ela é do gênero comédia tendo episódios em torno de 20 minutos cada, 20 minutos de comédia inteligente e irresistível. Enquanto assisto sempre acabo rindo muito além de não notar o quanto o tempo passa rápido e o episódio acaba me deixando com aquele típico gostinho de quero mais.

A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar a noite jogando Klingon Boogle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e, quem sabe, com o amor.

O seriado apresenta os personagens mais engraçados que eu já vi. Em The Big Bang Theory conhecemos Penny e Sheldon, os personagens mais humorísticos. Penny tem o seu jeito um tanto burrinha que torna a série divertida, mas nada se compara com Sheldon Cooper. É extremamente difícil caracterizar Sheldon, ele é um gênio em ciência, tem pavor ao contato humano por causa dos germes e outras coisas. Sheldon possui vários bordões, entre eles estão: sempre chamar Penny batendo em sua porta e chamando-a exatamente três vezes, nada mais nada menos, "Penny, Penny, Penny". Ele tem o seu super dom em jogar Klingon Boogle além de ser apaixonado por Star Wars. Mas é claro que o seu maior bordão não pode ser esquecido, o seu BAZINGA é o melhor entre todos os outros.
The Big Bang Theory não é uma série só para nerds como parece, ela tem qualidade para agradar todo tipo de público. Me impressiono sempre com a inteligencia dos criadores da série por sempre estarem inovando nas piadas.

22222




Cena de Sheldon Cooper:

Um comentário:

  1. Eu não cheguei a asistir uma temporada toda, apenas alguns episódios mesmo mais gostei muito da série.
    Bjos...

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.