terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Música da Semana #22

                                                      

Faz tempo que estava com o refrão dessa música na cabeça e sempre dizia para mim mesmo que ainda iria achar tempo para ouvi-lá. Pelo menos parte dela. Agora que já á ouvi, não tenho problema em canta-lá inteira. We are Never Ever Getting Back Together é bem conhecida, tanto pela sua qualidade quanto o seu clipe. Quem já o viu sabe o que ele tem de diferente dos outros, enquanto os outros tem diversos corte, We are Never Ever Getting Back Together é apresentado normalmente, sem cortes. Foi divertido ver a entrevista com Taylor Swift onde ela disse que fora engraçado ter que trocar de roupa em 5 segundos.

We are never ever ever getting back together
We-eeee
Are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But We-eeee
Are never ever ever ever getting back together"

4 comentários:

  1. Adoro essa musica. Gosto muito da Taylor.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã da Taylor, mas ela canta muito, isso é inegável.
    Gosto dessa música, acho ela divertida, sei lá, mas não ouço direto, não tenho ela na minha playlist...
    hehe

    Abração!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente também não ouso muito o trabalho dela, mas We are Never Ever Getting Back Together ganhou minha preferencia ;)

      Abraços!
      =)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.