quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Começando 2013

Olá Jovens Leitores! 
Hoje vim trazer os primeiros livros novos que foram parar na minha estante agora no começo de 2013. Estou muito feliz em começar o ano com ótimas leituras e que durante as estações a quantidade desses livros só aumente!



Começando com Necrópolis 2 - A Batalha das Feras. Ganhei este livro por causa da promoção feita aqui no blog onde também premiei uma das participantes com o volume. Ainda não comecei a lê-lo, mas já adianto que o livro tem ilustrações de arrasar. Douglas MCT é um ótimo escritor e sei que a série será bem do meu agrado.



Logo em seguida vem os dois últimos volumes da trilogia Jogos Vorazes que ganhei de Natal - Em Chamas e A Esperança. Livros que me deixaram louco de tão bons, se tornaram parte da minha lista de livros favoritos assim como Suzanne Collins foi para a lista dos autores. Quem leu sabe que é impossível resistir a história de Katniss e ler só parte dela.

E por último temos P.S. Eu Te Amo e A Última Carta de Amor. Ambos os livros eu ganhei em uma promoção no blog Descobri nas Entrelinhas - parceiro aqui do Um Jovem Leitor. Os livros são lindos e, mesmo que não seja um gênero que sou fascinado, sei que irei gostar. Será uma nova meta para 2013, mudar um pouco o gênero da minha leitura. Porquê mudar faz bem, certo?

E aí, o que acharam?

13 comentários:

  1. Oi Vinicios. Quantos livros legais você ganhou, eu também ganhei vários livros e estou bastante ansiosa para ler todos eles.

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emily. Que bom que gostou, dos cinco ainda não li três.
      Abraços!
      :)

      Excluir
  2. Em Chamas e A Esperança são ótimos, tenho vontade de ler P.S. Eu Te Amo, sei que é muito diferente do filme e muita gente diz que o filme é melhor, mas enfim...

    Abração!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ownnnnnnn... eu tenho "A Última Carta de Amnor" na fila de espera pra ser lido. Parece um livro que emociona. Depois que lermos, a gente troca ideias sobre ele.
    Quanto aos outro, já li e comentei sua resenha de "Esperança".
    Vou ficar na expectativa da resenha dos outros .
    Abraço, amigo queridão!
    Telma - Livro Com Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Telma, sem ao menos lê-lo eu já estou adorando A Última Carta de Amor. Será minha próxima leitura.

      Vamos trocar ideias sim :)
      Abraços parceira!

      Excluir
  4. E aí, carinha? Antes de mais nada quero dizer que curto muito teu blog e que nomeei ele no meu blog, Um Simples Leitor, para participar de um selinho :D
    Dá uma conferida lá: http://umsimplesleitor.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Vítor!
      Curto bastante o Um Simples Leitor também e muito obrigado pela indicação ao selo!

      Abraços!
      :D

      Excluir
  5. Oii, tem selinho pra você lá no blog.

    Beijos.

    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que começar o ano ganhando livros de presente, né? Esse ano eu quero muito começar a ler a trilogia Jogos Vorazes ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Victhor, os livros sempre vem em primeiro lugar na hora dos presentes rsrs.
      Leia Jogos Vorazes que você irá adorar.
      Abraços!
      :D

      Excluir
  7. Caramba a trilogia "Jogos vorazes", é uma relíquia começou bem ein. Eu comecei o ano com dois livros que também considero relíquias ambos de Harlan Coben - Cilada e Desaparecido para sempre. Recomendo muito bons até, mas.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harlan Coben é um dos escritores que estão na minha meta de leitura. Você começou bem também!
      Abraços!
      :-bd

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.