terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Selo: Seu Blog é Como Música Para Meus Ouvidos!

Olá Jovens Leitores! Hoje vim repassar o selo que os blogs TeNerdificando e do Livro nas Mãos - ambos parceiros - me indicou. 
Então vamos as suas regras:



REGRAS DO SELO

- Repassar o selo para 10 blogs e avisá-los.

- Divulgar o blog que criou o selo: Cabeça de Garota.

- Mencionar quem te passou o selo: TeNerdificando e  Livro nas Mãos.

- Caracterizar o blog em 4 palavras:
TeNerdificando: um blog com assuntos diversos. Assuntos interessantes, engraçados e que nos prendem, um ótimo blog para se ter parceria.

Livro nas Mãos: cheio de notícias e novidades. Sempre passo por lá quando me sinto desinformado. Um blog onde posso passar horas lendo e relendo.

BLOGS QUE INDICO:

4 comentários:

  1. Eu adoro esse selinho é muito bom né ? Conhecer o blogueiro cada vez mais e compartilhar experiências !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Gabriel. O ruim é achar tempo pra postar rsrs.
      Abraços!
      :D

      Excluir
  2. Que bom que gostou Vinicios, e adorei a descrição do meu blog... hehe

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vinicios. Muito obrigada por indicar o blog, mas já recebemos este selinho: http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/2012/12/selo-musica-para-meus-ouvidos.html

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.