sábado, 1 de dezembro de 2012

Novo Meme: Tudo sobre o livro que você está lendo!

Olá Jovens Leitores! Fomos indicados pelo Another Words - blog parceiro aqui do Um Jovem Leitor - para repassar o meme Tudo sobre o livro que você está lendo. Vamos as suas questões:

1. Qual livro você está lendo? 
O Ladrão de Raios por Rick Riordan. 

2. Em qual página você está?
104

3. Quando você começou a lê-lo?
30/11/12

4. Qual nota você dá para ele? (Dê quantas estrelas você achar que merece.)
Por enquanto acho que ele merece uma nota 4/5 (bom). Ele é bom, mas não conseguiu me encantar totalmente.

5. Abra seu livro na página 28 na linha que corresponde à sua idade (exemplo: 15 anos = linha 15) e digite a frase/passagem que estiver lá:
"- Nada - murmurou ele. - Meus nervos não andam muito bons desde o solstício de inverno."

6. Qual a última frase do livro?
"Pedi a Argos para me levar até o chalé 3, para eu arrumar as minhas coisas antes de ir para casa."

7. Qual a primeira frase do livro?
"Olhe, eu não queria ser um meio-sangue."

8. Coloque uma foto de você com o livro ou apenas a imagem do livro:




9. Postar o selo da tag: 


10. Repassar para blogs que você goste ou para blogueiros que você acha que gostam de livros.

4 comentários:

  1. Nossa agora me encantei por essa tag tomara que alguém marque meu blog :d bjs !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eii, Vinicios.
    Adorei o meme e as suas respostas! :D

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Obrigada pelo meme =D vou postar no Labs and Tags assim que possível.

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme! Tenho vontade de ler esse livro, parece bom.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.