quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novidades: Selo de Qualidade

Olá Jovens Leitores. Hoje vim postar um novo selo que o blog recebeu do TenerdificandoEu Vivo Lendo e do Open Books - ambos parceiros -. Obrigado!




 10 coisas sobre mim:
1 - Passei no 1º ano.
2 - Preguiça de ir para o 2º.
3 - Um dos meus melhores amigos é dono do blog Open Books.
4 - Sou bobo.
5 - São tantos livros bons que tenho pra ler que não sei por qual começar.
6 - A última música que eu ouvi foi What's New Scoobydoo da banda Simple Plan (sim, é a música tema do Scoobydoo).
7 - Meu Tumblr é: Some Little Thinks.
8 - Prefiro cachorros a gatos.
9 - Estou pensando em por um(a) colunista no blog.
10 - Demorei bastante pra decidir 9 coisas pra postar sobre mim.

Agora o que eu Amo:
Livros, música, chuva, Simple Plan, internet, torta de bolacha de chocolate, entre outros.

Agora meu Humor: Ansioso.

Agora Cores favoritas: Roxa

Frase ou palavra mais dita por mim: de.

O que achou do selo? Um pouco demorado.

Blogs indicados: Livro ApaixonadoDescobri nas EntrelinhasUm Dia a Cada LivroAnother WordsAntes de LerEncanto do Livro.

2 comentários:

  1. Oi, Vinicios. Gostei bastante das suas respostas e ri um pouquinho quando você disse que estava ouvindo mais a música tema do Scooby-Doo. Teve uma época em minha vida que eu ouvia bastante esta música também. Muito obrigada por indicar o selinho para meu blog, mas eu já respondi, aqui: http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/2012/12/selo-selo-de-qualidade.html

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Simple Plan também.
    Tem dias que numa vibe tão estranha que só ouço eles... rs

    Abração!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.