quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Música da Semana #21


This is Love é uma música que me faz rir, não que a música seja ruim, na minha opinião, é claro, mas sim por causa da grande repetição do seu refrão. No início a música é agitada e perfeita para começar a dançar. Logo depois começa os refrões repetitivos: Can you feel the love? Can you feel the love? Can you feel the love? Can you feel the love?  This is love, this is love this love. Daí por adiante não sei o que ocorre comigo que começo a rir sozinho. Estranho, não?

Um comentário:

  1. Oi Vinícios! Eu não conhecia essa música, mas gostei dela
    Seu blog foi indicado para um meme em meu blog. Olha lá: http://anothersimplewords.blogspot.com.br/2012/12/meme-lacos-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.