sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lançamentos Gutenberg e Autêntica!

Olá Jovens Leitores! Hoje vim trazer alguns novos lançamentos das editoras Autêntica e Gutenberg. Eu me interessei bastante pelos livros, espero que o mesmo ocorra com vocês. Os livros seguem abaixo, vocês podem clicar na foto que desejarem para serem redirecionados a pagina do livro no blog da editora.

Lançamentos Editora Gutenberg:

Capa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livro



Lançamentos Editora Autêntica:

Capa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livro

Dentre os livros que mais despertaram meu interessa estão Necrópolis 2 - A Batalha das Feras, Muito RomânticoDiário da Fani O castelo encantado, entre outros.

2 comentários:

  1. Oi Vinicios. Eu estou muito ansiosa para ver o Diário da Fani da Paulinha. Eu queria ter ido ao lançamento, mas não pude. Assim que puder, compro meu livro *_*

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Emily. São livros ótimos, não é mesmo?
      Obrigado pelo recado e bom 2013!
      Abraços!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.