quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Filmes: Desconhecido


Desconhecido (Unknown) - 2011

Martin Harris acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa não o reconhece e, para piorar, existe outro homem usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira dos assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina, uma motorista de taxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco. 

Comecei o filme assistindo-o dublado, mas não durou nem 2 minutos de duração para que eu já trocasse para legendado. A dublagem do filme é nada convencional desde a voz do protagonista até os outros personagens que vão se mostrando na história . 
Decidi assistir Desconhecido graças ao seu trailer que promete mais do que o filme pode mostrar. No trailer acontece toda aquela ação típica de filmes de ação, mas digo que não chega a ser isso. O trailer é como a capa de um livro, um livro que acabei julgando pela sua beleza e sinopse. É, acho que acabei perdendo tempo.
Considero Liam Neeson, o protagonista, um ótimo ator. Quem já viu o filme Busca Implacável provavelmente sabe do grande profissional e do potencial que Liam Neeson tem. Mas admito que em Desconhecido não vi grande partes dessas características como o personagem Martin Harris. Ele está um tanto abobalhado.
A história do filme é criativa, mas acho que não foi bem desenvolvida. Um homem, junto da sua mulher, viaja para Berlim. Lá ele bate o carro e a reencontra apenas quatro dias depois onde ela alega não conhece-lo (acho que foi isso que me interessou no trailer). Acabei me decepcionando com o filme mais tarde em certos momentos em que ele se torna entediante. A resolução do mistério é assim como tal fazendo com que o final vire uma chatice.


22555

Um comentário:

  1. Já vi esse filme e achei muito bom.
    Da até dó dele no começo, mas depois ele destrói com tudo. Mesmo estando meio velho, luta muito bem, pelo menos nas cenas... rs

    Abração!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.