segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012!

Olá mais uma vez Jovens Leitores. Hoje vim falar um pouco sobre os acontecimentos, referentes ao blog, ocorridos no ano de 2012. O ano de 2013 está se aproximando cada vez mais e estou aqui para desejar-lhes um ótimo novo ano e que nossas estantes se multipliquem mais e mais!

2012 foi um ano marcante para mim. Foi em 2012 que entrei no 1º ano do ensino-médio. Foi em 2012 que voltei a estudar com bons amigos. Foi em 2012 que, graças a incentivos desses amigos, decidi criar um blog literário. Imaginem só, no começo desse ano que está perto de acabar, eu tinha apenas cinco livros na minha estante, sendo que hoje, no fim de ano, estou com mais de trinta. Digo que 2012 foi um ano ótimo. Foram 43 livros resenhados neste ano, 160 postagens feitas e mais de 47 livros lidos!
Então, após tudo isso, eu só tenho a agradecer, agradecer por meus amigos, agradecer pelos meus livros, agradecer pelo meu blog e, é claro, agradecer por vocês, caros leitores, caros Jovens Leitores!


O blog Um Jovem Leitor deseja a você um ótimo 

6 comentários:

  1. Feliz ano novo para você , muito sucesso no blog muita paz , saúde e tudo de bom ! É claro muitos livros hahahaha abraço !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Gabriel, o dobro pra você!
      Que nossos blogs cresçam cada vez mais.
      Obrigado pelo recado.
      Abraços!

      Excluir
  2. Feliz 2013! E que com certeza hajam muito mais livros nesse novo ano!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. feliz ano novo!!!!!!
    Desejo que em 2013 mutiplique os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também (seja lá quem você for, rsrsrs)

      Abraços!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.