quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novo Meme: Coisas Sobre Mim



Olá leitores do blog. Hoje vim aqui postar mais um novo meme recebido do blog parceiro Te Nerdificando. Vamos as suas regrinhas:


- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou o meme e criar onze novas perguntas para quem irá mandar;
- Avisar aos blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme para quem te enviou;
- Postar as regras.


1) Acho que muitos já sabem, mas tenho um irmão gêmeo.

2) Minha autora favorita é Agatha Christie.

3) Meu livro favorito é "O Caso dos Dez Negrinhos" por Agatha Christie.

4) Minha banda favorita é Simple Plan (sei que é antigo, mas o que eu posso fazer? Simplesmente adoro ela) e logo depois vem Green Day.

5) Não sei cozinhar coisa alguma, mas sou um cozinheiro de mão cheia quando se trata de fazer pipoca de microondas e Nissin Lamen.

6) Não há nada comparado ao meu gosto por torta de bolacha de chocolate.

7) A série que estou vendo nesse instante é "Once Upon a Time"

8) Nunca me pergunte qual o meu filme favorito. Nunca vou lhe dar uma resposta a essa pergunta, são tantos!

9) Sou péssimo em geografia.

10) Sou ótimo em inglês.

11) E a última coisa sobre mim é que achei difícil escolher 11 coisas pra por aqui, porque tem que dar um branco bem no momento quando vamos postar algo desse tipo?

Agora vou responder as perguntas que me foram enviadas:

1. Se você pudesse escolher, que livro você entraria para dar uma agitada na história?
R: Harry Potter e a Ordem da Fênix

2. Que cidade do mundo dos livros você viveria muito bem obrigado?
R: Chantilly.

3. Qual série [e temporada] você assistiria sem intervalos, de jejum ?

4. Se você fosse um escritor(a) e pudesse escolher um lugar para terminar um livro fantástico, que lugar escolheria?
R: Londres.

5. Que banda você iria querer que fizesse um show na sua laje (se não tem laje finge que tem uma)?
Simple Plan.

6. Qual o ambiente perfeito para se ler um livro?
R: Dentro do quarto com as pernas junto a parede talvez.

7. Qual o ambiente mais horrível que você leu um livro?
R: Durante uma aula de história (que é uma matéria que também não me agrada muito).

8. Todo mundo na sua casa viajou e restou apenas você, final de semana inteiro para ti, você faria: 
R: Comeria todo tipo de doce ou sorvete que encontrar.

9. Qual personagem você seria no seu livro predileto (não vale os protagonistas)?
R: Philip Lombard.

10. Prefere assistir Quadribol, um Jogo Voraz Quaternário ou Eu Sou O Número Quatro e seus amigos detonarem uma escola em uma briga com Mogadorianos?
R: Quadribol.

11. Qual a pergunta fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo mais em que a resposta é 42? 
R: O que de especial tem no número 42? (gostaram da pergunta?)

Agora minhas perguntas:
1) Qual livro te deixa mais empolgado?
2) Você já chorou lendo um livro? Qual?
3) Você se considera rápido, mediano ou lento nas suas leituras?
4) Qual sua saga, trilogia ou série preferida?
5) Qual o motivo do seu livro favorito ser seu livro favorito?
6) Qual foi sua última leitura abandonada?
7) Que música levanta seu astral?
8) Qual seu gênero literário favorito?
9) Qual o título do livro que você anda lendo?
10) Qual é aquela série perfeita?
11) Você já foi influenciado(a) a ler um livro? Qual?

São essas as perguntas. Vou passar o meme á todos os meus parceiros, então é só repassar quem quiser, mas não se esqueça de me avisar, vou ficar contente em ver suas respostas.

5 comentários:

  1. Gostei de saber um pocuo mais sobre você. Não sabia que tinha um irmão gêmios.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme!
    Eu também amo a Agatha!
    Vou responder uma perguntinha!

    2) Você já chorou lendo um livro? Qual?

    Chorei lendo:
    A menina que roubava livros, Harry Potter e A culpa é das estrelas!
    São lindos!

    Beijos
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Também já chorei com um livro, "Desventuras em Série - O fim", é muito emocionante o final do livro.

      Obrigado pelo recado!
      Abraços!

      Excluir
  3. Muito legal o meme! Que legal você gostar de Simple Plan (liga não, os ultrapassados são os melhores), e o Green Day então nem se fala! Acho que tá meio óbvio que você adora Agatha Christie - autora muito boa por sinal =D Sobre o 42, só lendo o Guia do Mochileiro das Galáxias pra entender.

    Beijos!
    Clara http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou apaixonado pelos livros de Chritie.
      Que bom que gostou do meme!

      Obrigado pelo recado!
      Abraços!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.