quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novidades: Nova Coluna do Blog via Facebook

Bom dia Jovens Leitores! Hoje vim falar sobre uma nova coluna aqui do blog que ocorrerá via Facebook. O nome da coluna é "O Que Estou Lendo?", não é tão original, mas espero que gostem. Estava eu postando algumas coisas no Facebook do Um Jovem Leitor quando me deparei com a ideia, então tive que começar logo a postar sobre a mesma.


A coluna funciona da seguinte forma: 
Sempre, a partir de hoje, irei postar na página do Um Jovem Leitor no Facebook o que estou achando e qual o livro que estou lendo no momento. Acho essa ideia uma ótima forma de melhorar o contato com vocês, leitores do blog, e para que sejam antecipados para qual será a próxima resenha que irei postar.


A primeira postagem já foi publicada na nossa página onde falo sobre minha leitura no momento: "Eu Robô" por Isaac Asimov, confira aqui a primeira publicação e comente a sua opinião! 
Espero que a coluna faça muito sucesso, então não deixem de dizer o que acharam e se você ainda não curtiu o Um Jovem Leitor no Facebook, curta, e saiba tudo que acontece de novo no blog.


Clássico da ficção cientifica, Eu, Robô  é dividido em nove contos diferentes, mas interligados; em todos eles a robôpsicóloga, Susan Calvin, conta a história para um repórter. Os contos mostram a evolução dos robôs em uma sociedade fictícia do futuro, desde os primeiros robôs não falantes, até a máquina controladora do mundo. Percebe-se o homem tornando-se obsoleto e escravo da própria criação.

5 comentários:

  1. Ótima ideia :D Adoro ver o que os outros blogueiros estão lendo e o que estão achando, sem falar que saber quais serão as próximas resenhas ajudam muito na hora de ficar de olho em algum blog :D Aposto que vai render novos leitores! Confesso que não tenho muita curiosidade em ler Eu, Robô, mas quem sabe a sua resenha não muda a minha opinião? haha
    Beijos, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Larissa!
      Fique sempre por dentro do que está rolando aqui no blog pela nossa página.

      Obrigado pelo recado!
      Abraços!

      Excluir
  2. Dizem que é muito bom!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O filme é um dos meus favorotos! Will Smith brilha nesse filme hasuhaushau' O livro deve ser ótimo também ou até melhor como é a tradição não é? haha

    Sucesso parceiro \o
    tenerdificando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.