sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um Novo Meme recebido!

Mais um meme aqui pro blog (obaaa). Recebi ele do blog parceiro Another Words, um blog que adoro e que me identifico muito!
A ideia do meme é responder 11 perguntas, e repassá-las para 11 blogs. Então vamos lá!

1- Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
Hercule Poirot e Harry Potter.

2- Qual seu livro favorito?
O Caso dos Dez Negrinhos - Agatha Christie.

3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
Veyenor.

4- Que música combina perfeitamente com um livro?
Geralmente tento me focar só no livro, então não tenho resposta para essa.

5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?
Eva Abellar (O Sonho de Eva), porque achei-a uma personagem forte e inteligente, ela me surpreendeu bastante durante o livro.

6- Qual livro que te deixou mais triste?
Desventuras em Série - O Fim.

7- E mais feliz?
O Sonho de Eva - Chico Anes.

8- Qual livro que você leu só pela capa?
Veyenor.

9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Os 4 Filhos do Dr. March - March por Brigitte Aubert.

10- E por resenhas positivas?
Radiante.

11- Qual seu autor favorito? 
Agatha Christie.

Pra quem deixo os memes?
Deixo o meme pra qualquer um que esteja lendo esta postagem. Então sinta-se á vontade em compartilha-lo no seu blog e não se esqueça de me avisar quando postar! Quero ver quais serão suas respostas também!

5 comentários:

  1. Oi, Vini :)
    Que bom que gostou do meme! Muito legais as suas respostas :)
    É, pelo jeito você não se deu bem quando decidiu ler um livro só pela capa, rs. Eu, felizmente, na maioria das vezes gosto dos que compro assim. Tenho bastante curiosidade em ler O Sonho de Eva :) Só que como não está entre as minhas prioridades, sempre acaba ficando pra trás :/
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tenho de repensar na hora de escolher um livro pela capa rsrs. Aconselho muitoo O Sonho de Eva, eu amei o livro, espero que um dia você chegue a ler ele :)
      Larissa, estou amando suas participações aqui no blog! Além dos seus ótimos comentários, você também faz resenhas muito boas! Nossa parceria não poderia estar melhor! ;)

      Obrigado pelo recado!
      Abraços! :)

      Excluir
  2. Olá!
    Gostei do meme, as suas respostas são um pouco diferentes das minhas, mas concordo com algumas sim!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse meme!
    Segui seu blog, mas não consigo enviar um recado para você no skoob. :(

    http://universeforwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, já estou vendo seu recado por aqui.
      Que bom que gostou do meme ;)

      Obrigado pelo recado!
      Abraços! :-bd

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.