sábado, 13 de outubro de 2012

Música da Semana #14



Evanescence está na minha lista de bandas favoritas, assim como "Bring Me To Life" está no topo das melhores músicas deles. Já fazia um tempo que não via o clipe, então postei pra me lembrar um pouco. Ah! E também porque a música é ótima, é claro.

Um comentário:

  1. Essa música é legal! Além dela, existem várias outras deste grupo que eu escuto e não me canso! E quando ela veio ao Brasil? Queria estar lá para vê-la! Que pena porque ela canta bem ao vivo!

    Tem selinho em meu blog para você!

    http://eassimestaescrito.blogspot.com.br/2012/12/novo-selinho.html

    Abraços


    Gláucia

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.