quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Filmes: A Última Casa à Esquerda

22225

Título original: The Last House on the Left

Elenco: Monica PotterGarret DillahuntTony GoldwynSara PaxtonMartha MacIsaac

Ano de lançamento: 2009

Gênero: Drama, terror e suspense


Duas adolescentes são raptadas e torturadas por um grupo de psicopatas. Mais tarde o grupo liderado por um fugitivo da polícia, refugia-se numa casa ali perto, mas o que eles não sabem é que essa mesma casa é dos pais de uma das adolescentes que torturaram, e quando o grupo descobre o que este grupo fez à filha, resolvem fazer justiça pelas próprias mãos.

Um filme bom pra te surpreender. Não faz muito tempo quando assisti-o por isso tive de resenha-lo. Quando eu fui olhar o filme, esperava muita ação e muito suspense, achei que o filme seria daqueles que me deixavam louco pelo seu suspense, um dos meus favoritos. No final decidi que o filme não chega a ser um dos meus favoritos, mas digo que o filme é bom, muito bom, pra quem gosta de filmes com ação e suspense misturado.

Aconselho á todos lendo essa nova postagem que, caso se interessaram pelo filme, não o subestimem achando que ele pode parecer algo fraco, não, por favor, não façam isso. O começo do filme não tem nada de fraco e, se você não gosta de filmes um tanto fortes, não o assista. Até eu me surpreendi com o seu começo, onde as garotas são torturadas, admito que fiquei um pouco chateado com aquilo, mas fiquei feliz que aquele tipo de cena não demora á acabar.

Acho que minha cena favorita do filme é quando os pais da protagonista (também torturada) descobrem que os seus novos hóspedes são nada mais que assassinos e então começam a agir. A ação do filme é ótima. As vezes temos de soltar aquele "Ah, jura que ele ia conseguir se levantar depois de levar um tiro, né?", mas isso torna o filme um pouco divertido também.

Ainda tenho por aqui, outros ótimos filmes de suspense para assistir e eu amo isso! Quero assistir o máximo de filmes quanto puder, principalmente deste gênero, meu favorito entre tantos outros.

4 comentários:

  1. Obrigada por avisar! Já troquei o banner lá no blog!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Vinícios!
    Super dica esse filme, hein?
    Agradeço o convite feito pelo skoob, já sigo por aqui.
    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, gosto de filmes assim.
    O blo ficou lindo! Gostei muito *-*
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro filmes de suspense uma otima dica vou ver esse filme

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.