quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Top 10: Minhas Séries Preferidas

                              

                                             10º Lugar: Grey's Anatomy

                          
Sou apaixonado por todos as tramas e problemas de trabalho que "Grey's Anatomy apresenta, sempre assisto a série quando é possível. Ela não apresenta muito humor, mas é capaz de te prender na história do episódio facilmente, por isso está entre minhas 10 série prediletas.




                                                   9º Lugar: As Visões da Raven

                           
Gosto muito da Raven, minha personagem favorita da série. Ela é o humor em pessoa, a todo o momento se metendo em confusões e levando seus amigos junto com ela e essa coisa de poder ver o futuro torna a série muito mais divertida. Acabo rindo sempre quando a protagonista da série diz "eu tô bem", logo depois de tropeçar (coisa que acontece frequentemente).



                                             8º Lugar: Eu, a Patroa e as Crianças

                 
Um humor do dia-a-dia. O seriado mostra vários personagens muito divertidos, e entre eles destaco o Junior, a Jay e o Michael, os personagens mais engraçados da série. As piadas não são tão diferentes das de outros seriados, mas são muito bem colocadas.




                                                         7º Lugar: Sobrenatural

                              
Outra série que te prende. Não conseguimos parar de assisti-lá no meio de um episódio, porque temos que saber o que acontece com Din e Sam no final. A ação do seriado é fantástica, envolvendo Fantasmas, demônios e até anjos na história. Nunca me assusto na série, me assustei apenas durante o primeiro episódio, mas depois tudo se acalma um pouco. Ainda pretendo assistir os novos episódios, porque, como disse, não posso parar de assisti-lá sem saber como será o seu grande final.



                                                           6º Lugar: Heroes

                        
Minha série de super-heróis favorita. A forma como o seriado se apresenta é realmente ótima, me apaixono por todo fim de episódio, porque, em cada um deles, algo bombástico acaba acontecendo.



                                       5º Lugar: O Mentalista

                            
O Mentalista é uma série que sou extremamente apaixonado. Assisto-o todo domingo á 01:00. Acho que o seriado me atrai pois traz em cada episódio, suspense e ação e Patrick Jane (o protagonista) me lembra muito Hercule Poirot, o detetive belga criado por Agatha Christie.



                                                 4º Lugar: Todo Mundo Odeia o Chris

                           
Um humor totalmente diferente de todos os outros feitos. O seriado não apresenta aquelas séries de risadas tipicas dos outros seriados de humor e esse é um dos segredos de Todo Mundo Odeia o Chris. Já assisti todos os episódio e ainda posso rir de todos, mesmo já sabendo qual será a piada e quando acontecerá



                                                                    3º Lugar: Chuck

                               
Chuck é uma série que me deixa muito contente em assisti-la. A série traz uma história bem criativa, com muita ação, muita aventura e muita, mas muita, comédia, tudo isso junto e misturado. Cada episódio traz todas essas características unidas e isso que faz a série ser tão boa. O protagonista da série, Chuck, é o mais divertido, é ele que traz toda a comédia.



                                                         2º Lugar: Dois Homens e Meio

                               
O melhor humor já feito. Tudo na série é capaz de nos encantar. Impossível não se divertir enquanto se assiste Dois Homens e Meio.



                                           1º Lugar: Harper's Island - O Mistério da Ilha

                         
Simplesmente genial. A melhor série que já vi em toda minha vida. Ela apresenta apenas 13 episódios e mesmo assim conseguiu me deixar vidrado, fascinado, maravilhado e muitas outras coisas! Ela com toda a certeza merece esse 1º lugar do Top 10.

                           E aí? Gostaram? Não deixem de comentar!



8 comentários:

  1. Das que você indicou as que eu mais gosta são: Grey's Anatomy, para mim é a melhor serie que se passa em hospital. Sobrenatural tbm é uma das minha outras paixões.
    É Harper's Island - O Mistério da Ilha, que eu gostei tbm.
    Essa são s que eu mais gostei da lista.
    Bjos.
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cARAMBA, SÓ SÉRIES BOAS,,, ..

    Chuck , chris...

    faltou house e 24 e the ealking dead. kasokas
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uma das minhas favoritas não está aqui: The Walking Dead, em compensação a que você indicou em primeiro lugar eu ainda não conheço e óbvio vou procurar saber mais dela, agora que você a colocou em primeiro.
    Adoro esse blog, Vinicios.
    Abração

    http://livrocomdieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. The Walking Dead faz muito sucesso mesmo, mas eu tive oportunidade de assistir apenas ao primeiro episódio, mas com certeza ainda irei assistir aos demais.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Todo Mundo Odeia o Chris! Muuuito bom :D

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhuma dessas ainda ;/
    Eu vejo Glee, Pretty Little Liars, once upon a time , the secret circle.
    Essa série da Ilha me deixou intrigada, vou procurar para assistir.
    ótima postagem por sinal.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Faz um review de American Horror Story??? :-bd

    ResponderExcluir
  8. eu amo séries de tv,mais pra mim a única que é sensacional é sobrenatural,amo demais sou super fã,as outras eu gosto mais não sou fã,pra mim sobrenatural sempre estará em primeiro lugar da melhor série do mundo sem dúvidas

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.