sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Review: Série Heroes

2 2 2 2 2

Título traduzido: Heróis

Lançamento: 2006

Gênero: Suspense, mistério e ação

Número de episódios da 1ª temporada: 23


Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. A relação entre elas é um cientista indiano que defende a tese de que um próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado em Nova Iorque investigando esse fato, e o seriado se inicia com seu filho, o professor de genética sendo avisado de sua morte e tentando descobrir o que aconteceu com o pai, que sempre dizia estar sendo perseguido. Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes, e os seus destinos são nada menos que salvar o mundo.

Lá estava eu visitando os blogs de meus parceiros quando de repente me deparo com a postagem de um deles. Era uma postagem falando sobre uma série e instantaneamente me veio a cabeça uma das minhas séries prediletas, Heroes. E é por isso que estou apresentando-a aqui no blog, para compartilhar meu amor pela série.
Foi quando eu era pequeno que eu assisti o primeiro episódio do seriado. Todo domingo eu assisti-a junto a minha irmã e meu irmão. Era incrivelmente bom assistir a série, e sempre quando um episódio terminava, nos deixava com aquele gostinho de quero mais. Era desesperador ter que esperar pelo próximo final de semana. Daí o motivo para eu, depois de bastante tempo, ficar feliz, pois descobri que a série ainda era passada na televisão, então de domingo à domingo, de noite à noite, estava lá eu assistindo a série de olhos vidrados.
A série Heroes me encanta por vários motivos: seus personagens, a ação, o suspense e todo o seu mistério. Acho que o criador da série fora muito esperto para criar toda dinâmica da série, fazendo com que cada personagem, mesmo afastados, sempre tivessem alguma relação. Ficava muito surpreso com todas as revelações da série. É muito interessante assistir o seriado, pois ele trata também de vários assuntos, desda vida adolescência até a vida de trabalho.
Toda a história de Heroes começa após um eclipse onde logo depois vão aparecendo os personagens principais da história, com cada um com um certo poder. Como toda a história de heróis, há também os vilões, que são muito importantes na série. Há personagens capazes de parar o tempo, se teletransportarem, um tem super inteligência, outro pode voar, há uma que tem uma outra personalidade assassina e muitos outros poderes geniais. 
Depois de ter a ideia de fazer essa review de Heroes não pude me aguentar e tive de assistir o primeiro episódio novamente, e depois de rever meu personagem favorito do seriado, o Hiro, vou sim assistir toda série novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.