quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Review: Série Dois Homens e Meio

22222

Título original: Two and a Half Men

Ano de Lançamento: 2003

Número de episódios: 
1ª temporada - 24
2ª temporada - 24 
3ª temporada - 24 
4ª temporada - 24 
5ª temporada - 19
6ª temporada - 24
7ª temporada - 22
8ª temporada - 16

Gênero: Humor

Charlie é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Jua. Mas seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão, Alan, e seu filho, Jake, "invadem" a sua casa no meio da noite. Alan está vivendo um momento familiar péssimo, acaba de ser expulso de casa por Judith, sua ex-esposa. Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha'' Rose, sua ex-ficante. O tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem descolado. Rendido pelos sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.

Não acho possível que alguém possa não gostar dessa série. Já assisto-a há anos e nunca cansei de ver os episódios, mesmo repetidos, não adianta, acabo rindo da mesma forma. O humor desse seriado nos contagia de uma tal forma que é impossível controlarmos os risos enquanto assistimos.
Considero o criador da série um gênio por todos os personagens que foram criados. Não posso dizer qual deles é o meu favorito, pois minha adoração por todos é igual. Mas posso dizer que os que mais me fazem rir são a Berta, governanta na casa de Charlie, o Alan e o seu filho, Jake. Todos eles são perfeitos, Jake com sua burrice, Berta com seu estilo irônico e Alan com seu jeito sensível e "pão-duro".
De todas as temporadas da série, eu assisti apenas até a 8ª, logo adiante a série toma realmente um novo rumo com a morte do protagonista, Charlie, e quem pega o lugar de ricasso é ninguém mais que Ashton Kutcher. Não estou dizendo que a 9ª temporada de Dois Homens e Meio não seja engraçada, não, não estou, é só que sempre irei preferir as temporadas onde Charlie ainda esteja vivo.
Meu amor pelo seriado é tanto que no "Top 10: Minhas Séries Preferidas", ela ficou com o 2º lugar. 

3 comentários:

  1. Olá, bom dia :D
    Eu amoo essa série; acho uma das melhores do gênero comédia XD Só não assisto os novos episódios sem o Charlie; sei lá, não tem a mesma graça :P

    Parabéns pelo blog, muito show :)
    Beijinhos.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, eu amo Two And a Half Man! Minha série favorita. Não curto muito a nova temporada com o Ashton Kutcher, acho que perdeu a graça. O bom mesmo é o Charlie ((:

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie rapaz :)
    Menino, menino amo essa série de verdade, contudo acredita que só assistir a primeira temporada?
    E mesmo assim no SBT ?
    Pois é vou ver se qualquer dia eu eu baixe os outros espodio :)
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.