quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novidades: Selinho Jóinha

Depois de bastante tempo vendo e admirando belos selos, decidi que tinha que criar o meu. Então, ta aí, não é nada profissional, mas achei que ficou bom e como todos selinhos, eles possuem suas regras:
1 -   Postar o selinho e colocar quem enviou na mesma postagem.
2- Colocar, no mínimo, 4 curiosidades sobre você.  
3 - Escolher 10 blogs para repassar.


4 curiosidades sobre mim:
1) Tenho um irmão gêmeo chamado Mauricio.
2) Meu twitter é @outrogemeo porquê o do meu irmão é @umgemeo.
3) Sou o @outrogemeo porquê nasci depois do meu irmão.
4) Fico extremamente feliz quando me chamam de Vini.

E os blogs indicados são...
- Open Books 
- Another Words 
- Antes de Ler 
- O Clube da Meia-Noite
- Um Dia a Cada Livro
- Cidade Fantasma
- Livro Apaixonado 
Encanto do Livro
Viajando com Livros
News Nessa

4 comentários:

  1. Você é gemeo! Adorei KKKKK Eu acho super interessante isso de ter dois de uma pessoa, é legal. Mas não sei se ia gostar de ter uma gemea não, não sei. KKKKK Adorei a ideia do twitter também. Bem criativo.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, realmente ser gêmeo não é "tão" legal quanto todos pensam, mas admito que é bem divertido, ganhamos uma boa atenção as vezes rsrsrs.
    Que bom que gostou da ideia do twiter :D

    Um forte abraço Monique!

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com a criatividade de vcs... E legal que não seu incomodam com o lance de serem gêmeos. =)
    Parabéns pelo selinho, VINI. rsrsrs!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos elogios! E muito obrigado também por ter me chamado de Vini :)

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.