quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nova Parceria: Wook

WOOK - www.wook.pt
Tenho o enorme prazer de anunciar a nova parceria com a livraria Wook. Fiquei extremamente feliz ao saber que eu acabara de virar um afiliado e agora compartilho isso com todos vocês!

Pra quem não conhece, a Wook é a maior livraria portuguesa online. Com aproximadamente seis milhões de produtos disponíveis, a Wook possui em seu acervo: softwares , filmes, ebooks e uma variedade de livros . Além de sempre oferecer ótimos descontos e promoções.

A parceria funciona da forma que a Wook ganha um espaço aqui no blog com um banner que me foi concedido postado no layout do blog, onde vocês poderão acessar o site direto do link daqui. Dessa forma, quanto mais vendas forem feitas pelo link do blog, mais vantagens são garantidas para o blog.

É isso. A Wook tem várias promoções e livros em vários idiomas também. Esperamos que vocês possam usufruir desta parceria e que lembrem-se de acessar o site pelo nosso link. Fico muito contente de ter feito a parceria!

7 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns pela nova parceria!
    Já ouvi falar sobre a livraria Wook e gostei de alguns títulos. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,parabéns pela parceria ^^
    adorei o seu blog,estou seguindo

    bjs

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vinicios,
    tudo bem por aí?
    A Wook é realmente uma excelente livraria.
    Comprei dois livros lá (um deles estou lendo) e é ótimo pra encontrar livros que se quer e ainda não foram publicados no Btasil)
    Boa sorte com a parceria!
    Abraços
    Telma

    http://livrocomdieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado à todos! Realmente a Wook faz um ótimo trabalho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oii, Vinicios. Parabéns pela parceria :D

    Beijos!

    livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cara parabéns \õ
    Ótima Parceria, e que isso seja apenas o começo haha
    Estamos junto parceiro \õ

    Abrç'z e Sucesso <o
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi, eu sou a vânia e queria te fazer algumas perguntas acerca da wook. Será que me podias dar mail ou assim ?
    Já agora estou a seguir te, gostava que tambem me seguisses.

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.