segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Review: Harper's Island


 22222

Título traduzido: O Mistério da Ilha

Lançamento: 2009

Gênero: Suspense e mistério

Número de episódios: 13


Um assassino, 25 suspeitos, 13 semanas para solucionar o mistério: Harper's Island mistura os melhores elementos do gênero terror e mistério para levar às telas uma série repleta de mortes misteriosas - uma a cada semana. Sete anos depois do assassinato de sua mãe no sinistro acontecimento conhecido como o massacre de John Wakefild, Abby Mills regressa a Harper's Island para assistir ao casamento de seu melhor amigo. O que começa como uma festa acaba se transformando em uma luta de morte pela sobrevivência.
Pra mim, a melhor série intentada até hoje. Quando eu a assisti, eu fiquei loucamente apaixonado por ela já que sou fascinado por suspense e mistério, sempre preferi suspense como o meu tipo de filme favorito assim como o meu gosto para livros. Eu assisti a série na época de quando começara a passar no SBT (não lembro o ano), antes disso, não tinha a menor ideia que o seriado existia. Era emocionante assistir os treze episódios de segunda á sexta ás dez horas da noite, cada dia arriscando quem era o assassino da história.A história é a seguinte; noivos estão prestes a se casar na ilha de Harper, onde convidão todos os seus amigos, inclusive Abby Mills, que morara na ilha antes de sua mão ter sido brutalmente assassinado por um serial killer chamado John Wakefild. Após retornar a ilha, Abby se vê em um misterioso caso, seus amigos vão morrendo um por um e entre um deles há um assassino...Enquanto olhava a série, vários sentimentos passavam-se em mim: felicidade, adrenalina, tristeza e emoção. Tudo na ilha é um mistério, desde os seus novos hospedeiros até os que estavam lá na chegada dos convidados e isso éo que mais emociona na série.Os personagens, que estão ainda gravados em minha mente, são uma parte rica do seriado.Cada um mantinha um tipo de personalidade,desde o mandão,até o bonzinho nerd. Ficava muito triste quando meus personagens favoritos eram assassinados mas mesmo assim eu ficava grudado na série. Entre os meus personagens favoritos estão Cal Vandeusen e sua namorada Cloe Carter.Sei que voltarei a olhar a série novamente algum dia pois é sensacional. Eu aconselho pra todos!!!




 Aqui estou eu com minha leitura da semana rsrs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.