segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novidades: Selinho Versatile

Fico extremamente feliz por hoje receber de presente o primeiro selinho do blog. Quem me presente-ou foi a dona da Pelúcia Cor de Rosa. Também irei ficar feliz repassando o selo para s blogs que mais gosto.



Regras do Selinho:

1 - Postar o selinho e colocar quem enviou na mesma postagem.
2 - Colocar 7 coisas sobre mim.
3 - Escolher 15 blogs para presentear com o selinho (quanto a este item, fique à vontade para escolher para quantos blogs você irá repassar).



7 coisas sobre mim: 
1) Meu nome é Vinicio (com "o" mesmo, meus pais quiseram diferenciar e eu sofro por isso rsrs).
2) Sou gaúcho.
3) Sou do signo escorpião.
4) Minha autora favorita é Agatha Christie.
5) No futuro quero estudar criminologia para ser um investigador criminal e logo depois um detetive.
6) Não tenho vícios.
7) Minhas bandas favoritas são Simple Plan e Green Day.

Os blogs indicados são...

Pronto! Esses são os blogs indicados, escolhi-os porque, além de serem meus parceiros, também são os blogs que eu mais visito e gosto. Espero que passem o selinho adiante já que isso serve para que ambos divulguemos blogs de amigos.

6 comentários:

  1. Aah, adorei receber o selo! Vou postar lá no blog assim que der, ok? Obrigada!!
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinicios, adorei suas respostar e obrigada por indicar o blog (= fico muito contente por ele estar entre os que vc mais gosta. ^^' Já, já posto ele porlá
    Beijos

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal o selinho!

    O bom de ser Vinício é que vc é uma pessoa no singular, se fosse com "s" seria no plural. :)

    Tbem adoro a Agatha!

    Sabia que tbem pensei em ser perito criminal? Cheguei a fazer curso de Auxiliar em Necrópsia para já me familiarizando na área e depois tentaria entrar na Policia Civil, mas aqui no Brasil infelizmente essa área é pouco valorizada e eu acabei abandonando esse sonho. :/
    Mas eu desejo toda sorte desse mundo pra vc!

    Beijão.

    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas! =D

    Ah, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  5. Passando pra divulgar o meu novo blog , sei que é chato mas estou começando ,poderia dar uma olhada lá? http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/ Obrigado desde já (:

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.