sábado, 11 de agosto de 2012

Filmes - Jogos Vorazes



44441

Título original: The Hunger Games 

Ano de lançamento: 2012

Gênero: Ação


Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema, mas também a força dos outros oponentes.

Jogos Vorazes é um filme com que simpatizo muito. Sempre gostei muito de filmes onde pessoas eram desafiadas a sobreviver em determinadas condições, por isso adorei o filme. Já havia ouvido falar muito da história, não só do livro quanto do filme, então não poderia perder a oportunidade de assisti-lo.

Achei o filme parecido com a história de Battle Royale, um mangá onde quarenta e dois alunos, garotos e garotas, são selecionados para batalhar numa ilha até a morte e como no filme, apenas um deve restar no final.

Gostei bastante da personagem Katniss. Gostei do jeito  e do modo como ela encara o jogo, fiquei bem impressionado com o papel dela no filme.

Estou muito ansioso agora para ler os livros da coleção, que viraram sucesso. Muito já foi falado o quão magnifico é ler os livros e eu tenho certeza que deve ser verdade. O filme é bem longo e isso foi um dos motivos que me fizeram adora-lo. Aconselho á todos.

Um comentário:

  1. Oi, só para avisar que eu te indiquei em um meme :)
    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.