segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Divulgando: Michel Fonseca

               O livro no Skoob

ISBN: 9788579617096

IDIOMA: Português

ENCADERNAÇÃO: Brochura

FORMATO: 14 x 21

PÁGINAS: 222

ANO DA OBRA/COPYRIGHT: 2011

ANO DE EDIÇÃO: 2011

EDIÇÃO: 


A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac.

Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução AntiSaracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo.

Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo.



Face a Face é o segundo livro da Saga “Os 7 Cavaleiros de Algord” onde cinco meses após a reconquista da Torre, Morales e Luiz são enviados ao planeta Ocheam com a missão de investigar o envolvimento do Império Sarac com os Piratas Galácticos no fornecimento de minério de lars para o império, sendo que este metal é somente comercializado pelo ganancioso Drirom Rentor.

Em meio a essa investigação eles acabam descobrindo que o império mantem secretamente uma fábrica de armas em uma região remota do planeta Ocheam e que o minério contrabandeado abastecia a fábrica. Mas a missão dos cavaleiros foi interrompida com uma mensagem do General Ivaniv Koor, que ordenou para que os dois retornassem a Tood-Sil’s para se reunirem aos outros e partirem para o planeta Algord.
Em Algord os cavaleiros ativam as sete torres para recebem uma mensagem holográfica do falecido rei de Algord Ted Tolemam que os ajudariam a desvendar o enigma sobre a morte dos Sete Cavaleiros de Algord. Mas a aparição de um misterioso cavaleiro abalará definitivamente os objetivos do RAS (Revolução Anti-Saracsista) fazendo Silanos e Ocheaneses se unirem aos Cavaleiros de Algord mais uma vez para destruírem a fábrica de armas e descobrirem a identidade do misterioso cavaleiro das sombras. *Lançamento Novembro/2012.


O terceiro livro da trilogia será lançada em 2014.


ichel nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981, cidade onde vive até hoje com o seu filho. Estudou e morou no bairro de Copacabana. O Escritor que é formado em marketing é conhecido pelo seu bom humor, carisma e grande criatividade. Um amante de ficção cientifica com um conceito curioso sobre o gênero, fazendo religião e ciência andarem lado a lado.

Blog do livro:

Facebook:

Floresta de Tonrol!
Cena do Capitulo 8 de A Torre "O Encontro" 


"Um pequeno solavanco na nave demonstrava que ela parou. As luzes se apagaram e outra vermelha se acendeu em sinal de alerta. Koor estranhou a parada repentina da nave e foi até a cabine de comando averiguar o que aconteceu. Ao entrar na cabine, o General Koor se deparou com o piloto pedindo para as demais naves ligarem o modo silencioso e apagarem suas luzes.

 Eirés, o que houve? Por que você parou?  perguntou Koor.

 Por aquele motivo, General. – respondeu Eirés apontando para o horizonte, e o que Koor viu foi um clarão avermelhado como se a floresta estivesse pegando fogo. Koor sentiu uma energia sinistra saindo daquele ponto da floresta, uma energia pesada, como se milhões de almas estivessem sendo torturadas naquele local. De repente, um mal-estar tomou conta de Koor, que ouviu em seu interior gritos e gemidos de dor de pessoas sendo torturadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.