quarta-feira, 4 de julho de 2012

Música - Katy Perry lança documentário 'Part of me' na Inglaterra


      A cantora Katy Perry lançou nesta terça-feira (dia 3) seu filme "Part of me" em Londres, na Inglaterra. O longa mistura cenas de bastidores da mais recente turnê da cantora e imagens de shows. O documentário chega aos cinemas brasileiros em 3 de agosto.



Katy Perry beija fã em Londres durante o lançamento de 'Party of me' nesta terça-feira (3) (Foto: AP/Joel Ryan)
Katy Perry beija fã em Londres durante o lançamento de 'Party of me' 



Katy Perry lança o filme 'Part of me' em Londres, nesta terça-feira (3) (Foto: AP/Joel Ryan)

Um comentário:

  1. Awwwn, eu amo essa música! É essa música e The One That Got Away. Minhas preferidas <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :I :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Pode comentar a vontade! Diga se gostou da postagem,
se ela te trouxe alguma inspiração ou coisa parecida!
Sempre irei responder os seus comentários!
O Um Jovem Leitor agradece.
Abraço a todos!
Vini.